quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Avaliação do Programa Anti-Virus


Anti-Virus software tornou-se mais e mais de uma necessidade nesta época de banda larga. A maioria dos nossos computadores estão constantemente conectados à internet tornando-os muito vulneráveis ​​a ataques de vírus e spyware. Se você não usar o software antivírus agora é o momento de olhar para alguns.

Uma vez instalado, o software será capaz de manter-se atualizado para todas as novas ameaças e analisar o seu computador para encontrar os arquivos infectados. Será, então, quer apagar os arquivos ou quarentena los para que eles não infectem o resto do seu computador. O software também irá manter verificação de todos os novos arquivos recebidos certificando-se de nenhum vírus entrar em seu sistema.

Alguns podem pensar Anti-virus software é caro, e para as pessoas em um orçamento que pode ser. Embora haja um número de pacotes gratuitos disponíveis através da Internet. Estes, obviamente, não são tão bons como o software mais dominante (MacAfee, Norton, etc), mas alguns fazem o trabalho.

Claro anti-virus software também verifica spyware, trojans e outras ameaças. solavancos que o valor do software de qualquer maneira. Você deve sempre fazer sua pesquisa antes de comprar o seu software para ver o que cada pacote oferece

Em última análise, neste dia e idade, você precisa de um software bom antivírus instalado em seu computador. O dinheiro que você vai pagar vai ser definitivamente vale a pena e poderia parar o seu computador ser infectado ao ponto de não retorno. Embora a maioria dos softwares antivírus atualiza-se você também deve lembrar-se de verificar se ele está fazendo isso. Alguns podem, ocasionalmente, precisam de atualização manualmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário