terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aceitar e amar a Mudança


"A mudança é inevitável, com exceção de uma vending machine" autor desconhecido

Apenas algumas coisas permanecer constante na vida. Para mim, um exemplo seria folículos meu cabelo. No ano passado eu era careca, este ano eu ainda sou careca. O Chicago Cubs não foi para uma série de mundo em 100 anos, de modo que nunca muda. Fora isso, nós vivemos em um estado de constante mudança.

Mesmo os computadores Dell está mudando. Eles agora vender computadores em lojas de varejo, uma partida marcada desde a sua filosofia anterior. Dell sempre foi uma empresa de informática por correspondência e online, sem a presença de varejo. Todos os computadores são fabricados com suas especificações, e que normalmente leva alguns dias para o computador para chegar. Agora, existem alternativas mais do que adquirir um Dell eletronicamente.

Mesmo bilhão de dólares empresas de curso mudança quando seu desempenho começa a sofrer. A sua empresa já foi forçado a, ou eleitos para fazer grandes mudanças? Os especialistas dizem que a mudança é boa, no entanto, os seus associados podem (provavelmente vai) ser resistente. Parte de "Batendo o Grand Slam" com seus associados e motivar e reter pessoas de bem é ir a mudança no caminho certo. Associados felizes ficar mais tempo, e menor volume de negócios leva a uma melhor saúde financeira.

Aqui estão algumas dicas para execução de mudanças:

oEliminate incerteza ao se comunicar com seus associados.

Deixar de comunicar leva a fofoca em torno do refrigerador de água com a consequente perda de produtividade. Seus associados desejam saber quais as questões e oportunidades que a empresa está enfrentando. Honestidade é a melhor política. Explicar como as mudanças vão afetar. Isso é o que eles realmente querem saber. A vida é incerta, o emprego é incerto, e cada funcionário precisa de garantias de que eles não estão em risco.

oDemonstrate um dom para o dramático.

Como dinâmico e persuasivo é o líder da empresa? Este é o momento de brilhar. Eu não estou sugerindo a pompa de um endereço de Gettysburg, no entanto, algum drama vai ser útil. Organizar sessões onde o líder transmite as razões para a mudança. Na minha vida passada, eu era o presidente e proprietário de uma cadeia de lojas de vinhos finos. Por muitos anos, o nosso modelo cliente foi o preço, serviço e seleção. Um ano, devido as pressões competitivas, decidimos elevar alguns preços para obter margens mais elevadas. Ao convocar uma reunião e, cuidadosamente, explicando as razões para a mudança, nós tivemos muito mais chances de ser bem sucedido.

oMotivate, incluindo todos os níveis da organização.

Mudança tem uma chance muito maior de sucesso se as decisões são tomadas por mais do que apenas os "manda-chuvas de cabeça." Nós desenvolvemos uma promessa de marca nova, uma declaração de serviço curto e conciso, como parte de nosso plano de aumentar as margens. Todos os associados foram desafiados a ajudar a desenvolver esta iniciativa. Conseguimos uma maior aceitação e uma maior sensação de urgência, mostrando que queria a opinião de todos. Como resultado, temos um começo em execução.

oWalk sua palestra.

Maximize a sua chance de sucesso, continuando a falar sobre mudança após a perturbação inicial foi diminuindo. Nada deixa o ar de um balão mais rápido do que um rápido retorno ao "business as usual". Seja preparado para ter reuniões individuais, durante um almoço grátis ou jantar, se necessário, para martelar seus pontos. Prepare-se para um monte de venda e explicar de forma, carinho sincero.

A única constante é a mudança, para citar a famosa expressão, e isso ocorre em um ritmo alucinante. Não vamos esquecer meus Cubbies. Eles ganharam hoje. Talvez a World Series é uma possibilidade neste ano!...

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