sábado, 20 de outubro de 2012

Certidões de Nascimento livres - Você pode obter cópias gratuitas de certidões de nascimento?


Toda pessoa nascida em os EUA obtêm um certificado de nascimento e número de segurança social, estabelecendo o seu nome, idade, local de nascimento e cidadania dos EUA. Cidadania é concedida automaticamente para os nascidos em os EUA Às vezes uma certidão de nascimento é necessária como prova de cidadania, por exemplo, quando se candidata a uma carteira de motorista, cartão de segurança social, ou determinados tipos de emprego.

Há outras razões pelas quais você pode precisar de um certificado, bem como, tais como pesquisa genealógica ou verificação de antecedentes. Ele lhe dá informações vitais sobre um indivíduo, tais como o nome do bebê nascer, os nomes completos dos pais, data de nascimento e local de nascimento. Algumas certidões de nascimento fornecer outras informações, tais como, os endereços físicos e locais de nascimento dos pais. Esta informação pode ajudar você a aprender muito sobre uma pessoa que você está pesquisando.

Existem várias maneiras que você pode ir sobre a obtenção de sua certidão de nascimento. A maneira menos cara é entrar em contato com o escritório do seu estado de registros vitais e solicitar uma cópia do certificado de que você precisa. Seu estado pode dar-lhe uma cópia, autenticada da certidão de nascimento para uma baixa taxa de R $ 20,00 ou menos. Este método pode levar mais tempo do que usar um site de terceiros, mas você pode economizar dinheiro. Se você quiser obtê-lo rapidamente e facilmente, você pode encomendá-lo online por US $ 25,00 a US $ 60,00, dependendo do site que você usa. Encomendas on-line pode ajudar a acelerar o processo, geralmente levando cerca de 2 a 10 dias para enviar.

Você ainda tem que seguir as orientações do Estado, mesmo quando você encomenda on-line. Você pode ter que enviar documentos adicionais, como uma autorização assinada ou carteira de motorista para verificar sua identidade. Muitos sites permitem o envio de fax ou e-mail estes documentos, em vez de transmiti-los através da internet. Infelizmente, você não pode obter cópias gratuitas de certidões de nascimento em qualquer lugar - nem mesmo online. Porque todos os estados cobram por esses registros, não há nenhuma maneira de um site de terceiros pode levá-los a você de graça. Devido a isso, pretende gastar pelo menos R $ 25,00 para encomendar uma linha de certidão de nascimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário