sábado, 20 de outubro de 2012

Fastest roteador sem fio N 2011


A única coisa que importa quando se trata de redes sem fio é a velocidade de transferência de dados. O componente principal de uma rede sem fio, que decide totalmente velocidades de transferência de dados é o roteador sem fio. Se você está planejando a criação de sua rede sem fio em casa, você naturalmente quer optar pelo mais rápido roteador wireless n. Isso porque o padrão de rede sem fio 802.11n oferece a mais alta primas velocidades de transferência de dados até a data, substituindo os padrões anteriores por uma margem muito tempo. Você vai encontrar resenhas de produtos que se qualificam para o título de mais rápido do roteador wireless n (2011) abaixo.

Mais rápido Wireless N Router (2011) - Comentários

Aqui minha intenção é apresentar uma revisão dos mais rápidos roteadores Wireless N que estão disponíveis no planeta atualmente. Antes disso, um pouco sobre o padrão 802.11 n redes sem fio, que irá dizer-lhe por que é importante o 'n'. Comparado com os padrões anteriores 802.11a e 802.11g, que ofereciam velocidades máximas de dados brutos de transferência de 54 Mbit / s, 802.11n promete uma velocidade máxima de até 600 Mbit / s!

Este é um aumento bastante fenomenal em velocidades de transmissão de dados, que é o que faz roteadores sem fio baseados no padrão 802.11n para ser o mais rápido entre o lote. Isso tem sido possível graças a uma tecnologia de antena inteligente chamado MIMO (Multiple In Multiple Out). Deixe-me agora apresentar opiniões roteador sem fio, focando os que estão no negócio mais rápido. Escolha a sua escolha de acordo com o seu orçamento de entre a lista dos mais rápidos roteadores sem fio apresentados abaixo.

Linksys E4200 Banda dupla N Router

O roteador principal lançado pela Linksys E4200 é. Prometendo uma velocidade máxima de 300 + 450 Mbps, com seis antenas internas, dupla faixa de 2,4 GHz e 5 GHz de transmissão e quatro portas Ethernet, este roteador é um dos melhores produtos do mercado agora. Equipado com quatro portas Gigabit Ethernet, este roteador de alta velocidade vai custar US $ 179,99.

Linksys Wireless-N Gigabit Router (WRT310N)

Custa cerca de 58,99 dólares, Linksys Wireless-N Gigabit Router (WRT310N) oferece uma incompreensível 1 Gbps de taxa máxima de transferência de dados. Com um ano de garantia, este vem com um ponto de acesso sem fios incorporada que garante maior alcance. Também equipado com um switch de 4 portas para conectar dispositivos de Ethernet diretamente, este tem todas as características state-of-the-art de segurança.

D-Link Xtreme N Wireless Router (DIR-655)

Este produto da D-Link se qualifica para o título de mais rápido do roteador wireless n (2011), devido ao fenomenal velocidade de transferência de 14 vezes mais rápida e ampla seis vezes mais do que oferece em comparação com dispositivos baseados em 802.11g. Ele vem com um 4 portas switch Gigabit 10/100/1000 que permite a ligação à Internet de alta velocidade para dispositivos com fio e é equipado com criptografia WPA2. O construído em proteção de firewall duplo assegura que a sua rede é segura contra ataques de hackers. Com todas estas características, este vai custar cerca de 61 dólares apenas.

Trendnet TEW-691GR 450Mbps Wireless-N Gigabit Router

Um dos mais rápidos roteadores sem fio Trendnet, o TEW-691 GR promete uma velocidade de transferência de dados de 450 Mbps. Como a maioria de seus concorrentes, este tem portas Gigabit Ethernet que lhe permitem conectar dispositivos com fio também. Muitos recursos avançados de segurança, juntamente com uma garantia de 3 anos faz que este seja um dos melhores roteadores wireless no mercado. É um pouco caro, com um preço de cerca de US $ 170.

Netgear WNDR3700 RangeMax Dual Band Wireless-N Gigabit Router

Outro concorrente para o título de mais rápido do roteador wireless n (2011) é o WNDR3700 Netgear. Netgear tem embalado o produto com capacidade dual banda de transmissão. É possível enviar e receber dados em 2,4 GHz, bem como 5 GHz. Junto com a confirmação para 802.11n, isso significa que o roteador oferece velocidade de transferência de dados combinados de 600 Mbps. Com quatro portas Ethernet operando a 1000 Mbps velocidades, este oferece a alta velocidade com fios, bem como acesso sem fio. Você pode compartilhar um dispositivo de armazenamento externo USB na rede usando este roteador. Com encriptação WPA2 e firewall SPI, não está faltando na frente da segurança também. Tudo somado, este é um roteador sem fio grande, que pode ser seu por cerca de US $ 119,99.

Após a atualização para o mais rápido roteador wireless n (2011), você vai se sentir imediatamente a diferença como as velocidades de conexão, bem como tráfego intra-rede de dados vai viajar a uma velocidade fenomenal. Você obviamente economizar mais tempo e fazer o seu trabalho mais rápido. O benefício adicional será o maior alcance de acesso sem fio que você vai ficar em casa. Espero que este artigo foi uma leitura útil e fez a sua escolha mais fácil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário