terça-feira, 30 de outubro de 2012

Classificação dos computadores


Os computadores estão disponíveis em diferentes formas, tamanhos e pesos, devido a estes formas e tamanhos que executam sortes diferentes dos trabalhos um do outro.

Eles podem também ser classificados de maneiras diferentes. Todos os computadores são projetados pelas arquiteturas de computador qualificadas que projetam estas máquinas como suas exigências.

Um computador que é usado em uma casa difere em tamanho e forma a partir do computador a ser utilizado num hospital. Computadores atuar como um servidor em grandes edifícios, enquanto o computador também difere em tamanho e forma realizar o seu trabalho como uma previsão do tempo.

Um estudante carregar um laptop com ele a sua faculdade é diferente na forma e tamanho de todos os computadores mencionados acima.

Aqui nós estamos indo para introduzir diferentes classificações de computadores, um por um. Vamos discutir o que está em classificações e que trabalho executam.

Super computador

O maior em tamanho, o mais caro no preço do que qualquer outro é classificado e conhecido como super computador. Ele pode processar trilhões de instruções em segundos. Este computador não é utilizado como um PC em uma casa nem por um estudante em uma faculdade.

Os governos usam especialmente este tipo de computador para seus cálculos diferentes e trabalhos pesados. Diferentes indústrias também usar este computador enorme projetando seus produtos.

Na maior parte dos filmes do Hollywood é usado para fins de animação. Este tipo de computador também é útil para a previsão de boletins meteorológicos em todo o mundo.

Mainframes

Outra gigante nos computadores depois que o computador é super Mainframe, que também pode processar milhões de instruções por segundo e capaz de acessar milhares de milhões de dados.

Este computador é comumente usado em grandes hospitais, empresas de ar reservas de linha, e muitas outras companhias enormes preferem o mainframe por causa de sua capacidade de recuperar dados em uma base enorme.

Este é normalmente caro e fora do alcance de de uma pessoa salário-base que quer um computador para sua casa.

Este tipo de computador pode custar até milhares de dólares.

Minicomputador

Este computador é o próximo na linha, mas ele oferece menos menos de mainframe no trabalho e desempenho. Estes são os computadores, que são preferidos na maior parte pelo tipo pequeno de personals do negócio, faculdades, etc

Os computadores pessoais

Quase todos os usuários de computadores estão familiarizados com os computadores pessoais. Eles normalmente sabe o que o computador pessoal é e quais são suas funções.

Este é o computador preferido na maior parte dos utilizadores domésticos. Estes computadores são menores no custo do que os computadores dados acima e, também, pequeno no tamanho, pois eles também são chamados de PCs em breve para computadores pessoais.

Este computador é pequeno no tamanho e você pode facilmente arranjá-lo para caber no seu quarto de solteiro com suas acomodações todos. Hoje, este é pensado para ser o computador mais popular em todos.

Os computadores portáteis

Ter um pequeno tamanho e baixo peso do notebook é fácil de transportar para qualquer lugar. Um aluno pode levá-la com ele / ela a seu / sua escola em sua / seu saco com a sua / seu livro.

Isso é fácil de transportar e preferido por estudantes e pessoas de negócios para atender suas atribuições e outras tarefas necessárias.

A abordagem deste computador é também o mesmo que o computador pessoal. Ele pode armazenar a mesma quantidade de dados e tendo uma memória do mesmo tamanho que o de um computador pessoal. Pode-se dizer que é a substituição do computador de mesa.

Este é um dos artigos originais publicados semanalmente em http://www.computer-and-printer-reviews.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário