quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Suba até o Vista. O Windows Vista é para você?


O Windows Vista é a sua empresa? Muitas pequenas empresas estarão pedindo seu povo de TI esta questão ao longo dos próximos dias, semanas e meses para descobrir se o Vista é o mais adequado para o seu negócio. A maioria dos consultores de TI será assessorar sua base de clientes que esperar para o Service Pack 1, que parece ser uma resposta padrão para qualquer novo pacote de software ou a liberação do sistema operacional da maioria dos consultores de tecnologia da informação. É a resposta certa? Só você o proprietário da empresa realmente sabe se a sua empresa vai beneficiar da atualização para o Vista ou pendurado apertado com o XP.

Windows Vista como o Windows XP vem em diversos sabores, do pacote Home Basic com recursos mínimos para o Windows Vista Ultimate, que é carregado com características e benefícios. Vamos nos concentrar nas versões comerciais do Windows Vista porque as versões caseiras não são projetados para o ambiente de negócios. Há realmente três versões que melhor servem a um pequeno empresário.

Windows Vista Business Edition é voltado para o pequeno negócio e é a primeira versão do Windows já desenvolvido com as necessidades das pequenas empresas em mente. Windows Vista Business Edition oferece mecanismos para proteger a pequena empresa de investimentos em TI. Ele inclui garantias de impedir a sua equipe de instalar software que não atende as necessidades do negócio da sua empresa para prevenção de ataques de phishing e spyware de aumentar os custos de suporte. Vista Business Edition também vai capacitar sua força de vendas móvel para que eles possam trabalhar de forma mais eficiente quando estiver fora do escritório.

Windows Vista Enterprise Edition foi desenvolvido com as necessidades das empresas maiores em mente. As grandes empresas estão preocupados com gastos de TI, tanto como a empresa de pequeno porte. Vista também permite que os aplicativos de legado que ainda estão em uso para permanecer funcionando, oferecendo compatibilidade de aplicativos com tecnologias mais antigas e também aplicações UNIX.

Windows Vista Ultimate Edition combina o poder de todas as versões do Windows Vista. A Ultimate Edition também fornece a tecnologia BitLocker novo. Bitlocker é uma ótima solução para os trabalhadores móveis e os empresários que estão preocupados com a integridade de suas informações confidenciais, comerciais e crítica. Com o BitLocker todos os seus dados no seu computador móvel está agora codificado. A coisa agradável sobre Bitlocker é que as informações de criptografia é armazenado em um cartão de memória USB, de modo que é armazenado em um local separado. Windows Vista Ultimate também inclui todos os Movie DVD Maker, melhorias gráficas e suporte para computadores tablet.

Então, qual versão é a certa para você? Muito o que escolher e não foi que disse há alguns anos que os computadores foram supor para tornar a nossa vida mais fácil? Muitas pequenas empresas só precisam do Business Edition e esta versão irá fornecer-lhe todos os serviços que você precisa para mantê-lo produtivo equipe, colaborar efetivamente, troca de informações de forma segura, e informações de pesquisa na Internet, sem preocupação.

Com o Windows Vista, você pode conectar com segurança ao seu computador de fora do escritório e manter a produtividade em seu negócio. Com o Remote Desktop Protocol disponível na versão Ultimate do Windows Vista, agora você pode conectar ao seu sistema no escritório de casa, na estrada ou em qualquer lugar que tenha acesso à Internet. Este recurso também está disponível na versão Business Edition do Windows Vista.

Também na versão Ultimate do Vista, você pode ter reuniões de acolhimento em qualquer lugar. Utilizando o Espaço de Reunião do Windows permite a realização de reuniões com qualquer pessoa através da Internet, ou em sua rede privada ou em seu escritório remoto em todo o mundo.

Assim é o Windows Vista certo para o seu negócio? Há alguma verdade a preocupações sobre aplicações de não estar 100% por cento pronto para o Vista; mesmo com os drivers para impressoras e outros dispositivos de hardware. Esta incompatibilidade não é um Windows Vista desafio - este é um aplicativo ou problema do provedor de hardware e antes de sair correndo para comprar um sistema de computador-based ou atualizar o sistema existente para o Vista.

Antes de investir no Vista e atualizar o seu sistema, visite o site do Microsoft Vista em http://www.microsoft.com/windowsvista e executar o Windows Vista Upgrade Advisor. Este pequeno programa irá dizer-lhe que hardware e software pode ter desafios rodando na plataforma Windows mais seguro até à data. Sempre consulte um profissional de TI qualificados que é conhecedor de como o Vista vai beneficiar o seu negócio. Você pode encontrar um Microsoft Certified Partner, que irá ajudá-lo em sua área em [http://www.microsoft.ca/partner]....

Nenhum comentário:

Postar um comentário