quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manutenção de Computador - Como manter Computadores corretamente?


Se uma máquina está funcionando por um longo tempo, é indubitável que o seu desempenho está sendo diminuído a cada dia. E, o computador é como uma máquina. Se você quiser manter o seu computador em um nível alto, você deve manter o seu computador corretamente, a fim de torná-lo correr rápido e sem problemas. Bem, neste artigo, vou dizer-lhe alguns métodos para fazer a manutenção do computador. Você pode seguir os passos abaixo.

Em primeiro lugar, você pode excluir os arquivos inúteis na rota do sistema. Muitos usuários não estão tão familiarizados com o método de manter tal, mas é um dos fatores cruciais que afetam o desempenho do sistema. Como é sabido de todos, ao instalar aplicativos no Windows, pode normalmente copiar muitos arquivos de pasta de sistema do Windows na rota de instalar. E desinstalar aplicações como, alguns desses arquivos são restaurados. Como o tempo passa, esses arquivos esquerda são dias acúmulo após dia, pode dificultar a velocidade de corrida, obviamente.

No entanto, para alguns utilizadores, é muito difícil de remover esses arquivos perturbadoras com a mão. Uma vez que alguns deles pertencem a entes compartilhados, uma vez que você excluí-los por acidente, ele terá impacto sobre as outras aplicações. Portanto, eu acho que você deve fazer backup de tais arquivos que você deseja excluir. Se o sistema ainda está funcionando muito bem após a remoção dos arquivos, isso significa que eles são realmente arquivos inúteis e você ainda pode apagar o backup, de modo a liberar o disco.

Ao executar o sistema, pode aplicar alguns espaços no disco rígido para servir como memória virtual. Portanto, você pode clique-direito "Meu Computador" para escolher "Propriedades" / "Advanced" / "Performance". Neste guia, você pode clicar em "Advanced", você pode ver quantos espaços estão sendo tomadas durante a execução do sistema. Este é o espaço onde a desfragmentação programa não pode cobrir. Mas, você pode definir o seu coração em repouso, uma vez que esta pode não ter muita influência em seu sistema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário