quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Reciclagem de Computadores - Devidamente Eliminação de computadores velhos e Seus Componentes


Com este mundo sempre em mudança de computadores, mais e mais computadores de idade estão sendo jogados fora, justamente por isso. Os computadores antigos simplesmente não pode manter-se com o software de hoje, que foi projetada para os processadores mais rápidos e mais recente, e as placas de vídeo mais poderosas. Mas o que dizer de todos esses dados? O seu cartão de crédito, listas de clientes, e-mails pessoais? Embora as chances são de que a sua encontrados em um aterro sanitário, eles não serão usados ​​para fins maliciosos, a facilidade de acesso a esses dados é quase demasiado simples.

Ao lado disso, milhares de placas-mãe antigas, placas de vídeo, varas de ram, são jogados fora e acabar com os aterros a cada ano. O despejo incorreto de peças de computador pode levar a todos os tipos de questões ambientais, com o plástico usado em placas de circuito, não é facilmente quebrada.

Digite reciclagem de computadores. Reciclagem de computadores vem em duas formas. Destruição e reaproveitamento. A destruição de partes computadores é feita num ambiente fechado e o plástico é, então, dividida em uma condição controlada. A maioria das gigantes da informática importantes, como HP e Apple, todos têm centros de reciclagem para a destruição segura de PCs antigos.

Re-utilizar PCs é uma opção muito viável. Alguns PCs obter reutilizada para uso científico (corretamente ligados em rede para criar um supercomputador) ou dada para aqueles que podem utilizar tecnologia mais antiga, como bibliotecas ou centros de educação. Apenas certifique-se de apagar todos os dados fora do disco rígido ou, se você sabe como separar um computador, destruir o disco rígido. O pensamento de entregar seus dados para um técnico de computador pode ser menos confortável em seguida, jogando-a no lixo, mesmo que para cumprir a legislação de privacidade, os funcionários tem que limpar todos os dados antes de voltar a utilizar os computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário