sábado, 13 de outubro de 2012

Top 25 Status do Facebook


Não muito tempo atrás, eu entrei no meu perfil do Facebook. Eu desperdiçou bons quinze minutos na frente da tela do meu, na tentativa de chegar a um status do Facebook extremamente hilariante / espirituoso / engraçado / maluco / incrível, o que me faria aparecer kewl e interessante na frente dos meus amigos. Nope. Quinze minutos se passaram, e eu ainda estava pasmo. Blasfemando minhas células cinzentas, e desonrar o meu (in) capacidades, foi o Google, que, eventualmente, me emprestou uma mão. Agora você vai dizer, ... Ah, vamos! Atualizações de status como "O tempo é uma loucura hoje! ' e "Ufa! Eu estou tão cansada "são status muito grande! Aposto que você, eles não são. De fato, a verdade é que eles são uma classe de idiotas atualizações de status do Facebook que me dão nos nervos, e me fazer parecer um idiota completo.

Conte-me sobre um usuário do Facebook (ativo usuário do Facebook para ser preciso) que não está em um estado de vex perpétua e confundem sobre a atualização de um status que não é apenas excitante, mas unhas para baixo de uma centena de gostos também. Não é possível encontrar ele ou ela? Bem, como você seria capaz de, quando a caça muito para algumas idéias assassinas de status do Facebook trouxe você até largar a âncora desta página web? Não importa, a partir de agora, todo santo dia, a graça de seu perfil com cada um dos 25 principais estados Facebook revelou aqui, e surpreenda seus amigos com os genes de criatividade que você possui. Vamos começar com os nossos top-25 picaretas que você poderia usar, cada vez que você pede companheiro de fantasia "que está em sua mente".

Top-25 Status do Facebook e Cotações

Falha na lista de amigos divertido seu? Bem-vindo ao clube. Somos marinheiros do mesmo barco. É para aqueles milhares de usuários do Facebook que vão carentes mãe cada vez que for solicitado para atualizar seu status, que o status do Facebook seguinte cita portas abertas de frieza e levelheadedness. Conseguir um jeito de todos eles.1. Caro Facebook, parar de se comportar como minha mãe e sugerindo-me que as pessoas sejam amigas.

2. ____ É aprender com os erros dos outros que tomam o meu conselho.

3. No passado, quando estava com raiva de alguém, você lutou com eles. Agora você só defriend-los no Facebook.

4. ____ Tem resolvido muitos problemas na vida, simplesmente ignorá-los.

5. ____ Acabou de ler uma atualização de status do Facebook que era tão estúpido e confuso, eu não tinha idéia do que isso significava. Então eu percebi que era o meu.

6. ____ Deve pagar um psiquiatra para me seguir no Facebook. Então, podemos pular as sessões de terapia e ele pode apenas enviar-me as pílulas apropriadas com base em minhas atualizações de status.

7. ____ Pensa que se você fizesse um teste de QI Facebook e determinou que você é um gênio, o fato de que você participou de um teste Facebook nega os resultados.

8. ____ Tem uma picada de mosquito na noite passada. Aposto que o cara é muito pouco de ressaca hoje.

9. Meu trabalho é seguro. Ninguém mais quer.

10. ____ Acha que nada é impossível para aqueles que não tem que fazê-lo.

11. Antes do Facebook, eu nunca percebi que muitas pessoas têm aniversários.

12. Estresse ocorre quando você dirige muito rápido, e fuma muito. Eles estão jogando conversa comigo? Isso é o que eu chamo de um dia perfeito!

13. Atualização de hoje à noite status do Facebook é trazido a você pelas letras "B" e "EER".

14. ____ É completamente cansado de ser usado como "pensar o diabo, eo diabo chega" exemplo.

15. Ser razoável é tão exagerado. Tentei ser razoável. Não gostei!

16. ____ Se pergunta por que os cães correr para a porta quando alguém bate? Nunca é para eles.

17. ____ Está a dedicar este status de atualização para todas as pessoas statusless lá fora. Fique forte.

18. ____ Não tinha percebido até no Facebook que a maioria dos meus amigos são agricultores wannabe, gangsters ou cozinheiros.

19. ___ É a caça todo o inferno mais para a vida real "esconder" botão.

20. Colapsos mentais, menopausa, menstruação ... não admira que a maioria dos problemas que as mulheres enfrentam início com os homens.

21. ____ Fez amigos só para expulsá-los um dia.

22. Hoje, a minha mãe disse-me que não estamos de acordo em tudo. Eu discordei.

23. Chuck Norris pode acordar às 6 em uma manhã de inverno frio, tomar banho e ir ao escritório.

24. Você sabe que a sua empresa está falida, se você está limpando tanto a sua bunda e suas mãos com o papel higiênico.

25. Então, eventualmente, eu fiz todo mundo feliz. Eu acho que eu comprometido demais com a minha vida.

Inteligente, não? Os 25 melhores status do Facebook falar sobre coisas aleatórias que acontecem com as pessoas na vida cotidiana. No entanto, há um lado mais inteligente e espirituoso para cada frase. Diga-lhe o truque, nada é tão engraçado como um status do Facebook que fala sobre como sua vida miserável, e como desportivamente você pegue. Humor e piada são apenas um bônus. Ao todo, nunca é difícil chegar a um status do Facebook engraçado. O truque está em encontrar a página correta para roubá-lo de!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário