quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web Salário desenvolvedor


Um desenvolvedor web é parte integrante do mundo da "World Wide Web". Eles funcionam como decoradores de interiores da maneira que elas são responsáveis ​​por desenvolver e projetar o site de seus clientes. Para esta tarefa, é essencial que um desenvolvedor web tem a capacidade de ser capaz de combinar sua genialidade em desenhar com os avanços tecnológicos, a fim de criar o melhor produto do mercado. Ele, portanto, precisa estar em contato com as tecnologias futuras e manter reunir habilidades para promover oportunidades de sua carreira. Um web designer ganha muito generosamente também. O seguinte artigo irá deixá-lo em algumas coisas sobre o salário desenvolvedor web.

Qua Deveres do desenvolvedor

Antes de um olhar em profundidade o salário desenvolvedor web, vamos olhar para a descrição do trabalho desenvolvedor web.

* Desenvolvimento de novas aplicações web com base em instruções do supervisor.

* Criar uma intranet que permite que cada membro da equipe para ter um perfil pessoal e que fornece a capacidade de manipular dados.

* Melhorar existentes e desenvolver novas aplicações da web.

* Realização de aceitações todos os testes de usuário e trabalhar com base nesses resultados.

* Criação e implementação de bancos de dados, modelos e interfaces.

* Desenvolvimento de portais web, de modo que os usuários podem carregar e recuperar informações.

Web Salário médio do desenvolvedor

A web salário médio desenvolvedor vai depender de uma série de fatores. Vou tentar elucidar os pontos com o melhor de minhas habilidades.

Web Developer Salário Entry Level-

Um desenvolvedor web no nível de entrada vai ganhar um salário médio de US $ 35.000 - $ 40.000 por ano. Este valor depende de uma série de outros fatores, como as suas qualificações educacionais, a localização da empresa, as políticas da empresa e afins. Uma vez que é um trabalho de entrada de novo (e vamos supor que o candidato não tem experiência prévia no campo) que o ponteiro não será contado. Adicionar ao salário médio desenvolvedor web, o fator de bônus prováveis ​​eo número pode aumentar em algumas centenas.

P.S. Por favor note que todos estes números são uma estimativa aproximada. Cada empresa tem diferentes regras que regem sua política de tomada de decisão.

Salário Desenvolvedor Web Júnior

Um desenvolvedor web júnior pode às vezes ser confundido com um desenvolvedor web no nível de entrada. Muitas empresas pode até não fazer essa distinção e contratar um desenvolvedor web (que não tem nenhuma experiência anterior) e dar-lhe o título de desenvolvedor web júnior. No entanto, um desenvolvedor web júnior tem geralmente cerca de 2-5 anos de experiência e faz cerca de US $ 50.000 a $ 60.000 por ano. Este valor muda de acordo com as suas qualificações educacionais. Foi visto que uma pessoa que tem um diploma de Mestrado faz mais dinheiro do que qualquer outro suporte da educação.

P.S. Por favor note que todos estes números são uma estimativa aproximada. Cada empresa tem diferentes regras que regem sua política de tomada de decisão.

Salário desenvolvedor sênior da Web

Um desenvolvedor web sênior normalmente tem cerca de US $ 70.000 a $ 90.000 faixa salarial. Não só as suas qualificações educacionais (o fluxo que ele estuda de, na medida em que ele tem) desempenham um papel importante na determinação da faixa salarial desenvolvedor web, mas a cidade que ele trabalha também vai contribuir para a escala de pagamento. Nova York, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Boston, Seattle e Minneapolis pagar os valores mais elevados em comparação com outros lugares nos EUA.

P.S. Por favor note que todos estes números são uma estimativa aproximada. Cada empresa tem diferentes regras que regem sua política de tomada de decisão.

Salário Freelance Web Developer

Um trabalho de freelancer neste campo é uma tarefa difícil e, geralmente, não pagar tanto como os postos de trabalho permanentes. Há muita concorrência, bem e geralmente é difícil de se sustentar com apenas pagar. O número exato é difícil de Estado, porque este fator é determinado unicamente pela empresa. A única coisa que normalmente fica verdade neste caso, é que um freelancer é pago por hora. No entanto, a figura horária é também determinada pela empresa.

As faixas salariais para postos de trabalho desempenham um papel importante na formação de sua carreira. Espero ter sido capaz de explicar a faixa salarial desenvolvedor web suficientemente suficiente. Espero que o ajude na sua decisão / pensei processo mais fácil. Tudo de melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário