quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como obter um MBOX DigiDesign 1 e ProTools LE Trabalhando em uma mídia HP Pavillion Center PC com o Vista


Originalmente eu comprei um modelo mais antigo MBOX uma vez que estava sendo eliminados e os preços foram bastante atraente. Infelizmente tive um determinado modelo de PC da Dell que estava usando um formato de memória própria e como meu PC era muito velho que ia me custar quase US $ 700 para ir de 512MB a 1GB. A memória e as limitações do processador foram bastante evidente para mim e depois de vários meses de problemas, eu coloquei minha guitarra e parou de usar o sistema, com a intenção de comprar um novo sistema no caminho.

Cerca de 14 meses mais tarde, eu comprei um novo PC, e foi um renovado HP Pavilion Media Center com um quad core Phenom processador AMD e 3 GB de RAM e um disco rígido Gigabyte 700 para menos de US $ 525. Ele só estava disponível com o Microsoft Vista Home Premium, mas o preço parecia ótimo para o poder da máquina. Lotes de conectividade, toneladas de portas USB frontal e traseira, cabo de fogo, os lotes de vídeo I / O e todos os tipos de slots de mídia removível, gravador de DVD rápido. No geral um enorme passo em computação do meu desktop Dell 2003. Mas havia um problema, Digidesign não escrever drivers de dispositivo para o MBOX 1 para o Vista.

Ser o cara que eu sou (trocadilhos), eu não estava pronto para desistir com meus sonhos na mão. Então, eu decidi fazer o meu sistema de um sistema dual boot com o XP e Vista. Ou seja, quando o segundo conjunto de problemas ocorreram. HP não suportam este sistema no Windows XP e não houve HP drivers de dispositivo fornecidos.

Antes de iniciar os meus esforços para criar um sistema dual boot no HP Pavilion Media Center que eu queria fazer investigação, tanto quanto possível para os drivers de dispositivo. Para fazer isso eu entrei em painel de controle e, em seguida, "sistema" de olhar para os drivers de dispositivo. Eu escrevi mais detalhadamente sobre os drivers de dispositivo possível, incluindo o fabrico dos dispositivos que os drivers suportados, os números de versão de driver e qualquer outra coisa que possam ser pertinentes para tentar encontrar drivers comparáveis ​​para Windows XP para o hardware a bordo da HP Pavilion Media Center PC. Tendo feito isso eu comecei a ir para os sites do chip fabricantes, vídeo, som e outros fabricantes e procurando seus locais de apoio para os motoristas que estavam a correspondência mais próxima para todos os drivers de dispositivo que eu precisava.

Eu coloquei os todos os drivers e documentação driver que eu tinha encontrado no meu disco USB e depois foi sobre como preparar o aspecto dual boot do sistema. Eu criei diretores no meu disco USB para dar-me um mapa organização funcional para os motoristas. Por exemplo: "AudioDrivers", "VideoDrivers", "NetworkDrivers", "IODrivers", "ModemDrivers" etc eu coloquei o que eu acreditava serem os melhores pilotos correspondentes para XP sobre esses dispositivos em cada pasta.

O próximo grande hurtle era encontrar uma boa maneira de criar um sistema dual boot ao iniciar com um sistema já formatado com o Microsoft Vista.

Para fazer isso eu fiz alguma pesquisa sobre maneiras diferentes de fazer sistema de dual boot. Fazia anos desde que criei um dual boot NT / Win 95 do sistema e eu precisava de um curso de reciclagem e eu não queria gastar muito dinheiro em um sistema de inicialização dupla comercial como o Acronis Disk Director Suite 10.0, que vende para cerca de US $ 50 e vale a pena se você não está confortável com coisas como fazer alterações em seus arquivos de inicialização.

Como um profissional técnico e alguém tentando operar em um orçamento apertado, eu estava indo para encontrar o caminho livre para fazer isso, como eu tinha feito anos antes e sabia que para os meus propósitos, que seria tudo que eu precisava. Depois de algum trabalho de pesquisa na internet eu segui os passos em um artigo intitulado descobri Como fazer dual boot Vista ".

Como em qualquer processo, tais potencialmente destrutivo que é muito importante para fazer o seu sistema antes de fazer isso. Tenho uma rede em casa e eu realizado um backup de imagem do meu sistema para minha esposa e também apoiou os meus dados mais importantes para DVD.

Com o custo de armazenamento de backup externo de ser tão acessível e as soluções de backup muitas disponíveis, não há desculpa para não fazer backup do seu sistema, exceto a preguiça e que não conta.

Então, eu completei o processo de inicialização dupla e começou a subir o Windows XP e, em seguida, começou a passar pelo processo de instalação do driver. Eu tinha algumas falhas com os drivers e teve que arrancar o meu computador de volta no Vista e fazer uma pesquisa um pouco mais sobre os drivers de dispositivo e download de alguns drivers diferentes gráficos, mas depois tudo foi trabalho grande, tanto quanto a HP eo XP trabalhando juntos em ambiente de inicialização dupla estavam em causa.

Agora, em teoria, eu tinha um computador hotrod pronto para trabalhar com meu velho MBOX 1 e LE ProTools. O terreno tinha sido pavimentada. Mas isso foi apenas o começo de meus desafios. No próximo artigo vou escrever sobre os desafios de se fazer o MBOX e ProTools LE funcionar completamente com o meu sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário