terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vote - O Melhor Mini portátil Sony


Com este lançamento mês do Sony VAIO novo laptop mini - série P (P para Portable) "PC estilo de vida" - uma obra-prima 8 impressionante polegadas pesando 638g e desportivas Windows Vista, 3G Mobile Broadband, GPS embutido e recursos de outras gamas da Sony, levanta a questão - o que é o melhor laptop Sony VAIO mini?

Basicamente, existem três principais candidatos:

Sony VAIO Série P - "PC Lifestyle" Nova
-Sony VAIO TT Series - O menor notebook blu-ray
Sony VAIO Série SR - Premiado computador portátil

Imediatamente cada um deles tem problemas. A série P enquanto incrivelmente pequeno e leve, carece de uma unidade de disco óptico (que é você CD / DVD-ROM), processador dual-core rápido ea tela, ao mesmo tempo bom em sua classe ainda é limitante. A série SR é um verdadeiro computador portátil 13,3 "e não tem a portabilidade dos outros dois modelos - com peso três vezes mais do que o VAIO Série P!

O TT si sem tamanho poderia ser também um negativo para alguns. O teclado, enquanto muito longe da de um netbook de 7 polegadas, não tem o tamanho e espaçamento de um grande notebook ou computador de mesa. Sony no entanto, dar um espaçamento esforço fora as chaves.

A série SR, enquanto boa em seu próprio campo como um notebook simplesmente não pode competir com os computadores portáteis, como o mini-VAIO TT e séries P. Há também computadores melhores em seu tamanho e categoria de preço mais acessível que são como o MacBook Air.

Assim, entre as duas primeiras modelos, qual é o melhor?

O VAIO TT Series é o modelo mais completo. É um notebook que foi reduzido para quase netbook proporções de tamanho com uma tela de 11,1 "e pesando apenas 1,19 kg -. Muito semelhante a 10 polegadas netbooks Dentro dele tem um processador dual core, que é mais capaz do que o Intel Atom e embora é menos eficiente, bateria enorme o VAIO TT mais do que compensa dando até 9 horas de duração da bateria -. suficiente para um dia de trabalho cheio Ao contrário da série P, que tem uma unidade de disco óptico - que a Sony possui, torna os mundos "O menor notebook blu-ray".

A força do VAIO P série está em seu nome - P para mini laptop portátil. Sony diz que é sobre o tamanho de um envelope grande escritório, permitindo que ele nitidamente caber no bolso ou na mala. Ele pesa cerca de metade do peso do VAIO TT (como já observado, é bastante guarnição para sua classe), no entanto, ainda pode caber em uma tela de 8 "com resolução de 1600x768 (em comparação com 1024x600 para o seu netbook todos os dias), até 128 GB de armazenamento em estado sólido e GPS embutido.

Os dois modelos têm semelhanças; eles correm tanto no Windows Vista, compartilham características como marca registrada da Sony Motion Eye webcam e motor gráfico utilizado na gama de televisão Sony Bravia HD-ready....

Nenhum comentário:

Postar um comentário