sábado, 20 de outubro de 2012

Tablet PC freeware


Tablet PC estão ficando populares por causa da conveniência que fornecem aos usuários. Criação de modelos e padrões torna-se mais fácil se um tablet PC é usado, porque o PC está equipado com uma caneta em vez de um mouse. Portanto, a maioria das empresas que vendem tablet PC normalmente é fornecer aos usuários do software que apresentam amplos recursos de desenho e concepção. Como parte de suas estratégias promocionais, muitas empresas oferecem vários tipos de freeware para compradores de tablet PC. Alguns fabricantes de programas de tablet PC oferta e características sem custo para os vencedores de concursos na Internet.

Alguns dos produtos que são oferecidos sem custo junto com a compra de um tablet PC são arte e design de software. Estas são relativamente fáceis de usar e vem com os últimos recursos que não estão disponíveis no mercado para venda.
Artrage e StrokeIt são dois dos software conhecido disponíveis na Internet que permite aos usuários aumentar a sua criatividade. A caneta em um tablet PC que permite ao usuário criar desenhos complexos que são quase impossíveis de criar com um mouse. Há outros jogos e shareware disponíveis na Internet absolutamente livre de custos. Algumas empresas oferecem shareware livre de custos para uma duração limitada e que o usuário teria que pagar para o software depois de um tempo estipulado.

Algumas empresas oferecem software de linguagem reconhecimento como um freeware ou shareware. Este programa ajuda os usuários a reconhecer e decifrar línguas estrangeiras sem qualquer esforço. O tamanho do software geralmente varia entre 3 a 7 mb mb ea faixa de preço é de US $ 24 a US $ 50 após o período de avaliação expirou.

Outro freeware incluem software como o "smartgesture" que é projetado para realizar diferentes comandos, tais como abertura de arquivos, aplicativos, recursos da Web, e pressionar a tecla de imitação. Ele tem características modernas e simples na interface. Freeware para tablet PCs servem a um propósito diferente ou são de natureza diferente em relação ao outro freeware por causa da funcionalidade avançada do próprio computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário