quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como matar Hexlord Malacrass - World of Warcraft


Obrigatório Composição Raid: 2 tanques, curandeiros 3-4, 5-6 DPS. O seu segundo tanque pode ser um tanque de DPS.

Abilities Malacrass do chefe são os seguintes:

Parafusos espírito: Malacrass periodicamente disparar raios Espírito no ataque inteiro. Cada parafuso Espírito faz 450 pontos de dano sombra. Quando ele usa essa habilidade, ele vai atirar 20 Parafusos Espírito em cada membro da raid durante um período de dez segundos. Linha de visão não vai atrapalhar os Pinos Spirit. Umedeça ou Magia Amplifiy não terá qualquer efeito sobre o feitiço. Os parafusos Espírito pode ser resistido.

Drenagem alma: Malacrass aleatoriamente alvo um jogador e realizar drenagem Alma. Quando isso ocorre, Malacrass adquirirá várias habilidades do jogador e começar a usar eles. Ele vai usar essas habilidades contra o ataque até o dreno Alma seguinte, quando ele adquire novas habilidades a partir do próximo jogador. Algumas das habilidades que ele pode utilizar a partir de várias classes são as seguintes:

Druid - Lifebloom, espinhos Moonfire,

Mage - Frost Nova, Fireball, Frost Parafuso

Slice e Dice, Blind, Poison Ferida - Rogue

Warlock - Unstable Affliction, Chuva de Fogo, Curse of Doom

Shaman - Fire Nova Totem, Healing Wave, Chain Lightning

Priest - Heal, Mind Control, Psychic Scream

Hunter - Várias armadilhas

Warrior - Reflexão Spell, Mortal Strike, Whirlwind

Paladin - Avenging Wrath, Consagração, Santa Luz

Escorra Power - Em intervalos de um minuto Malacross irá drenar energia de 1% de membros da raid e dar a si mesmo, aumentando seu tamanho e danos. Ele não vai começar a usar essa habilidade até que sua saúde chega a 80%.

Acrescenta: Malacrass tem quatro mobs aleatórios com ele. Abaixo está uma lista de tipos de mob juntamente com o seu antídoto em parênteses:

Thurg - Melee Ogre (Metamorfose)

Gazakroth - Imp que bolas de fogo spams em alvos aleatórios (Banir)

Senhor Raadan - Dragonkin com Thundercap e respiração chama (Sleep)

Darkheart - Morto-vivo fantasma com instant-cast medo AOE (Manilha)

Alyson Antille - Healer (Metamorfose)

Slither - Serpente que lança parafusos Poison (sono)

Fenstalker - Elemental que vai lançar Infecção Volátil em jogadores aleatórios (Banir)

Koragg - Mortos-Vivos Melee (Manilha)

Estratégia básica: Semelhante a Moroes em Karazhan, você terá que matar pelo menos um suplemento antes que você deve concentrar todos os DPS em Malacrass. É aconselhável matar os curandeiros primeiro por duas razões: eles curar e porque morrem mais rápido. Se você estiver indo para deixar acrescenta-se, o melhor é deixar os vivos que são os mais demorados para matar.

Se você estiver indo para a cadeia manilha, seus sacerdotes devem configurar uma macro a / target e / cast mortos-vivos manilha. Isso vai ajudá-los imensamente, eles podem se concentrar cura no tanque, elenco dois ou três cura e, em seguida, um clique seu manilha macro. Eles nunca devem esperar por uma manilha de quebrar antes de reformular Manilha. Qualquer outra classe que é solicitado a realizar Crowd Control deve seguir este conselho.

Dependendo de qual classe de personagem Malacrass realiza drenagem Soul, você vai querer estar consciente do seguinte:

Hunter - Malacrass vai cair armadilhas que são claramente visíveis para o ataque. Seu tanque deve estar ciente das armadilhas quando eles aparecem e imediatamente mover Malacrass para uma nova posição. Armadilhas congelamento irá congelar alvos múltiplos.

Mage - Ele vai lançados aleatoriamente bolas de fogo e Frostbolts. Eles podem ser interrompidos.

Paladin - Consecreate vai bater para 2500. DPS tanque e corpo a corpo deve mover-se fora de alcance o mais rápido possível. Você vai precisar de dissipar Avenging Wrath imediatamente deve ser usado. Interromper Santa Luz, sempre que ele tenta lançá-lo.

Priest - Dissipar os controles de mente ou CC-los. Interromper qualquer cura ele tenta lançar.

Rogue - Você vai precisar de aumentar a cura devido ao aumento de velocidade de ataque de Slice e Dice. Cego não pode ser evitado e é em grande parte uma questão não-.

Shaman - Mate qualquer Fire Nova Totems o mais rápido possível. Interromper a sua Cadeia de Raios e Healing Wave, sempre que ele tenta lançar ou feitiço.

Druid - Melee DPS deve parar de atacar por causa dos espinhos. Lifebloom dissipar.

Warlock - Curse of Doom Decurse. Chuva de Fogo vai assinalar para 3.000 pontos + de dano para que os jogadores terão de se afastar de sua área de efeito, logo que vê-lo.

Warrior - Healers precisam estar prontos para spam cura se o tanque é atingido com Mortal Strike. Rodízios devem estar atentos à Magia Reflect. Melee DPS terá de ser cauteloso de Whirlwind como bate para 7500 + pontos de dano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário