terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Xbox 360 adaptador de rede sem fio para a experiência de jogo única


O Xbox 360 é um dos consoles de jogos revolucionários para sair, com a sua soberba motores gráficos e discos rígidos removíveis, nenhum outro console tem permitido a seus usuários a opção de ir online e usar a sua almofada de jogos como um meio para acessar a internet e navegar on-line, ou assistir DVDs e programas de TV sobre ela, em cima de jogar jogos high-end. Mas o console em si não é a única razão por que é altamente elogiado pela crítica, tanto de jogos e indústria de TI. O Xbox 360 rede sem fio também oferece aos jogadores uma maneira original e refrescante para competir contra outros jogadores em tempo real, para trazer a melhor experiência em jogos.

A maioria dos first-party acessórios são simplesmente periféricos que são oferecidos como um pacote com o produto real, e muitas vezes são ofuscados por outros acessórios de terceiros. No caso do Xbox 360, este está longe de ser o caso. O Xbox 360 da rede sem fio é possível através do adaptador de rede sem fio do Xbox 360, o que é facilmente um dos melhores, bem concebido e dispositivos de rede eficientes para ser produzido.

O Xbox 360 sem fio adaptador de rede tem uma porta Ethernet e uma interface USB que permite a confiar em fontes de alimentação externas, a fim de conectar t console sem a necessidade de cabos físicos. O dispositivo também possui capacidades de banda dupla e tem a compatibilidade 802,11 que lhe permite possuir uma rede sem fio. O dispositivo também permite um recurso chamado Xbox Live Play, que dá aos usuários a opção de desfrutar de jogos multiplayer e t servir como um serviço de mensagens, onde os amigos podem enviar mensagens uns aos outros e também acompanhar o que o outro está fazendo em seu consoles. Para exigir direitos, os jogadores podem até mesmo apresentar uma lista de suas habilidades e pontuações atuais, incluindo vitória perda de proporções e níveis atuais de se gabar os seus pontos de conquista.

Os jogadores também podem optar pelos recursos mais simples link Play, onde dois ou mais jogadores se liguem usando seus respectivos consoles, a fim de lutar contra o outro, ou se unir e conspirar contra outro adversário. Apesar de todos os inúmeros recursos que possui, o Xbox 360 adaptador de rede sem fio é relativamente pequena, melhorando em cima de sua aparência minimalista, mas altamente estético.

O Xbox 360 sem fio adaptador de rede foi projetado especificamente para o console Xbox 360. Ao contrário de outros adaptadores que requer um computador para a configuração inicial, o dispositivo Xbox simplesmente usa um recurso Plug and Play, onde os usuários simplesmente conectar o adaptador para o seu console, em seguida, selecione a sua rede Wi-Fi, sem a necessidade de alterar as configurações.

Mais importante, o Xbox 360 sem fio adaptador de rede provou a excelência em termos de seu desempenho, e apesar de seu pequeno tamanho. A recepção do sinal é muito forte, e os testes que envolvem a distância e hotspots pobres não impedir o usuário de jogos multiplayer online. Houve interrupções ou interferências praticamente não experimentado, e conexões à rede Wi-Fi foi muito fluida e controlada. Os usuários não precisam se preocupar com a rupturas repentinas ou falhas de acesso, enquanto eles jogam o jogo.

A única desvantagem para este dispositivo que pode ser caro quando comparado a outros produtos similares, mas é duvidoso que se possa desfrutar o mesmo desempenho que se pode experimentar com o adaptador de rede sem fio do Xbox 360. Para aqueles que procuram fazer o máximo de seu Xbox, este é o melhor dispositivo para usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário