terça-feira, 23 de outubro de 2012

Proxy Server do Windows


Windows Server Proxy é uma aplicação que funciona como uma máquina de médio e intermediário entre um terminal de computador regular de uma área local e da World Wide Web. Os servidores utilizados para a web são geralmente servidores proxy HTTP, ou como eles são mais conhecidos servidores proxy Online. Em geral, dependendo das necessidades e requisitos, pode haver diversos tipos diferentes de servidores para todos os protocolos de aplicação.

Um servidor proxy Windows apresenta princípios operacionais específicos, que são muito simples de entender, mesmo se você não for uma pessoa mais experiente internet. O proxy é um servidor que atua como um meio de aplicativos, fazer pedidos on-line em seu lugar. Portanto, quando os usuários se conectam à rede mundial de computadores utilizando aplicativos do cliente, esses aplicativos se conectam aos proxies primeiro e depois dar-lhes os seus pedidos. As procurações em seguida, devem se conectar ao servidor que os aplicativos deseja se conectar e, em seguida, eles enviam os pedidos para o servidor. Uma vez que os proxies receber a resposta do servidor, que enviá-lo para os clientes de aplicação e que o usuário está finalmente ligado à página que ele quer. É claro que todo este processo anonimato Proxy pode parecer complicado, mas na prática tem a duração de alguns segundos. Estes poucos segundos têm levantado alguma controvérsia, porém, como há muitas pessoas que acreditam que proxies são lentos. No entanto, eles são os meios mais eficazes e eficientes de navegação anônima disponível hoje.

Protocolos utilizando como TCP / IP em uma rede local, o papel desempenhado pelos proxies são realmente está tomado por roteadores e gateways, mas os procuradores não são inúteis, pelo contrário, eles têm algumas outras características que as tornam muito úteis e prático. O cache é um deles; maioria dos servidores de proxy do Windows têm caches, de pé para a opção de manter alguns sites populares na memória por muito tempo, a fim de facilitar e acelerar as visitas. Um usuário que tem acesso a uma lista de servidores Proxy pode armazenar em cache as informações através de um proxy chamado proxy cache-servidor.

Conexões com a Internet pode ser facilitada e criptografada com o uso de um bem determinado servidor proxy, rápido e eficaz do Windows....

Nenhum comentário:

Postar um comentário