quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como você sabe quando seu computador está sendo atacado por spyware


Os seres humanos não são os únicos que vão para a proteção batalha precisando. Computadores fazem tão bem. Toda vez que o computador estiver online, ele vai para a batalha. Isto é porque os vírus, software malicioso e spyware estão apenas esperando para atacá-lo, entre outras coisas. Porque a proteção do computador é um tema que requer um monte de detalhes longa, nós vamos cobrir a questão do spyware para agora. Aqui estão algumas maneiras que você vai saber se o seu computador está sob ataque de spyware.

A primeira coisa que você vai notar é que o seu computador vai começar a ficar mais lento do que o habitual. As candidaturas podem demorar um pouco para carregar. Para não mencionar, o som pode ficar distorcido. Pode soar como um CD gagueira ou pular. Isso geralmente é porque pode levar algum tempo para o arquivo de som para carregar totalmente. O som não é a única coisa afetada por essa lentidão.

Programas pode demorar muito mais para abrir do que antes. As coisas que antes eram capazes de puxar para cima com um simples clique pode demorar alguns minutos para abrir. Alguns afirmam que ele poderia levar o tempo suficiente para ir ao banheiro e voltar. Se isso está acontecendo com você, isso definitivamente não é normal, não é para qualquer computador.

Outra coisa que você vai notar é que você estará recebendo pop-ups mais do que o habitual. Além do mais, os anúncios serão desconhecido e sombrio. Coisas como ficar rico rápido anúncios, pornografia, trabalhar em casa, ou qualquer outra coisa não é bem conhecido e desconfiado olhar, são exemplos perfeitos.

Outra grande dar é que você vai ter pop-ups quando você está fora de linha. Eles podem vir quando você abre programas como documentos de texto e aplicações. Legítimos pop-ups de anunciantes conhecidos só vêm quando você abrir os sites em seu navegador, não quando você está fora de linha.

Como pode Spyware Gerar anúncios pop-up?

Você pode se perguntar por que isso acontece. Isto é devido a programas de spyware com as informações do seu computador conectado, o que permitirá que os sites para enviar pop-ups para o seu navegador forçando você a vê-los. A única maneira de parar esses pop-ups é de remover o spyware. Claro, é uma história completamente diferente se o spyware está embutido nos programas em seu computador. Nestes casos, você vai precisar reformatar o disco rígido inteiro.

Finalmente, o navegador poderia ser sequestrado. Isto significa que o spyware vai mudar a sua página inicial para algo que você nunca viu, e seu navegador irá aleatoriamente visitar sites que você nunca teve a intenção de ir. Assim, ele vai ter uma mente própria. Um bom exemplo disso é que você vai digitar uma URL na barra de endereços e, em vez de levá-lo para o site que você quer ir, você será direcionado para outro lugar.

Na maioria dos casos, o spyware é fácil de localizar: No entanto, há casos em que o hacker ou escritor do software spyware podem substituir os programas que são normalmente deveriam estar em seu computador. Assim, você nunca vai saber que eles existem.

Proteger o seu computador é uma parte crítica de garantir a sua segurança na zona de guerra Internet. Apesar de tudo, será protegido contra ataques de spyware tais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário