terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pro Flight Sim comentário


O Microsoft Flight Simulator série foi iniciada em 1982. Naquela época, havia apenas quatro áreas cênicas - a Big Apple, a cidade dos ventos, a cidade dos anjos e Seattle com apenas uma aeronave Cessna um. Ao longo dos anos tem havido grandes desenvolvimentos na tecnologia por trás dos simuladores de vôo. Agora eles cobrem todo o globo com uma vasta gama de aeronaves para escolher como os aviões a jato, aviões flutuador, helicópteros, aviões de combate, aviões históricos, etc

Durante minha busca por melhores simuladores de vôo disponíveis na internet, me deparei com o melhor simulador, chamado Flight Sim Pro. Possui tudo o que eu queria em um simulador de vôo. Anteriormente eu me perguntava como é que tantos recursos ser incluído com tal detalhe, mas quando recebi o meu programa, que foi totalmente impressionante e incrível e eu sabia que tinha que escrever um Pro Flight Sim comentário.

A partir do cockpit de verdade olhando para o painel de controle, os aviões e os cenários, tudo parecia tão real, eu só tornou-se um grande fã do programa e gostaria de jogar o tempo todo. Eu mesmo se o dia e efeitos noite, juntamente com as estações do ano. Esta foi realmente uma experiência única para mim. Depois do meu Pro Flight inicial jogo Sim, eu percebi que eu poderia até mesmo falar com os outros jogadores em qualquer lugar do mundo que também amam este jogo.

Outra coisa boa sobre o simulador de vôo é que ele pode ser usado para treinar os pilotos novos e jovens sem qualquer perda de suas vidas. Geralmente, durante o treinamento, foi observado que poucos acidentes ocorrem com os alunos. Mas Flight Sim Pro é muito seguro e fácil para todos aqueles que desejam se tornar um piloto. Sonhos, mesmo se alguém de se tornar um piloto, em seguida, a partir da mais tenra idade você pode praticar suas habilidades de vôo com a ajuda destes simuladores.

Pessoalmente, eu recomendo a todos que tem uma fantasia de voar deve certamente tentar e ficar atrás do meu Pro Flight Sim comentário. Estes jogos de simulação de vôo são diversão, além de educativo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário