terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como digitalizar um documento no Word


Digitalização me faz feliz. E por que não? Você continua a desperdiçar tempo sobre salvar informações importantes de uma cópia em papel-digitando-palavra a palavra, enquanto os espertos o suficiente fugir, digitalizando-lo com a ajuda de ferramentas do Microsoft Office Imaging. Por um momento, pode ocorrer a você como preguiçoso que você foi se tornando tão dias passam, e como é que é ruim fazer a sua já remendada-se a velocidade de digitação. Mas você sabe, quando você vê o seu scanner de digitalização cada palavra do seu documento, e você economizar grande quantidade de tempo, você vai todos, mas a tecnologia blasfemar! Então, como digitalizar um documento em Word, e ser capaz de editar cada palavra dela, sem comprometer a qualidade? Você pode esperar um caminho mais fácil, mas não é verdade, pois envolve o uso de um programa de software que reconhece as palavras no documento, assim, que você editá-los no Word. Vamos dar uma olhada em como digitalizar um documento no Word com a ajuda de que o programa de software.

Como digitalizar um documento no Word 2007

Ok, você está pronto com o computador, o Microsoft Office 2007 baixou e seu scanner up-to-date. Mas espere, você tem de OCR? Não? Esse é o programa que eu estava falando. Reconhecimento de Caracteres Ótico OCR ou reconhece palavras em seu documento, assim, traduzindo-os em texto que é compatível com o MS Word. Estes dias, a maioria dos scanners tem OCR já instalada, mas apenas no caso de você não tiver uma, é melhor para buscá-la.

Agora, obter a cópia que você deseja digitalizar, e colocá-lo no scanner de imagem. Verifique se o texto que você deseja digitalizar enfrenta o alimentador. Quando você terminar a digitalização, abra a imagem e salvá-lo. Para economizar, vá em Arquivo e clique em Salvar como. Nome da imagem.

Depois que você fez nomear a imagem, clique no menu Iniciar e selecione Ferramentas do Microsoft Office, seguido pela Microsoft Office Document Imaging. Aqui, você tem que ir para arquivo e clique em Abrir para abrir o documento digitalizado. Quando o documento for aberto, clique na guia Ferramentas e selecione Enviar texto para o Word. Clique em OK para o que quer que aparece em seguida. Vai mal levar um par de minutos para desbloquear o texto, e quando é feito o processamento, Microsoft Word irá fornecer a você o documento pronto para ser editado, o que maneira você por favor.

Você acabou de aprender como digitalizar um documento no Word! Você sabia que o mesmo processo é aplicável para o Microsoft Excel também? Usando os passos acima, você pode digitalizar documentos em Excel, e começar a editar. No entanto, o scanner deve ter OCR nele, pois é uma obrigação.

Como digitalizar um documento para o Open Office

Você sabe, Open Office Org ou Ooo tem seu próprio conjunto de recursos, um dos quais é a incapacidade de reconhecer o documento, que foi projetado para o MS Word! O método para digitalizar documentos em Open Office é, de certa forma, o mesmo, no entanto, você tem que instalar um software de digitalização, Lexmark Productivity Suite, na maioria dos casos, a fim de digitalizar um documento. Ele instala as ferramentas de negócios que são necessários para a digitalização. Na lista de programas do pacote de produtividade, você precisa adicionar Open Office Writer, selecione-o e, em seguida, clique em Digitalizar documento. Aguarde alguns minutos, enquanto ele importa o documento em Writer. Sim, as margens e parágrafos pode não sair como o mesmo, mas o software irá, sem dúvida, buscar os resultados desejados.

Em sua busca de como digitalizar um documento no Word, o último conselho seria para partilhar a sua experiência com outras pessoas que já tiveram problemas semelhantes. Quem sabe, você pode apenas aprender algo novo com referência a digitalização de documentos no Word?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário