terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como Verificar configurações de privacidade no Facebook


Facebook é uma rede muito popular social, e questões de privacidade entre os usuários é uma das maiores preocupações surgindo na mídia de rede social. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, quando perguntado sobre a privacidade no Facebook, disse que, "Um monte de empresas seria preso pelas convenções e seus legados de que eles construíram, fazendo uma mudança de privacidade - fazendo uma mudança de privacidade para 350 milhões usuários não é o tipo de coisa que um monte de empresas faria. Mas visto isso como uma coisa realmente importante, para manter sempre uma mente de principiante e que faríamos se estivéssemos começando a empresa agora e decidimos que estas seriam as normas sociais agora e nós só fui por ele ".

Em primeiro lugar, é preciso entender que, apesar de uma série de medidas de segurança são tomadas pelo serviço de rede, para manter a privacidade dos usuários, devemos também tomar as medidas necessárias para proteger a nossa conta do Facebook. Agora, eu vou guiá-lo através dos passos principais para manter a sua conta do Facebook garantiu. Para isso, você deve primeiro ter uma conta no Facebook. Então, vamos começar.

Escolha suas configurações de privacidade

* Antes de começar, digite seu ID e-mail e senha na página inicial do Facebook e clique no botão de login. Agora você vai entrar em sua página de perfil do Facebook.

* Em sua página de perfil, clique na aba Contas e clique em Configurações de privacidade do menu suspenso.

* Você será direcionado para uma página, onde você pode controlar facilmente, como você quer compartilhar eo que você quer que as pessoas vejam.

* As quatro opções onde você pode escolher são: Todos, Amigos dos Amigos, amigos apenas, Recomendado.

Todos * significa que você não tem nenhuma privacidade e qualquer um pode ver seus dados e acessar sua página.

* Amigos dos Amigos é uma opção em que os amigos de seus amigos serão capazes de acessar alguns dos seus dados, mas não todos eles.

* Na opção, apenas amigos, amigos em sua lista de amigos só pode acessar os seus dados.

* Na opção recomendada, o Facebook oferece uma mistura de todas as três opções.

* Para os iniciantes, é melhor escolher Amigos única opção por razões de segurança.

* Clique na opção Apenas Amigos, e em seguida, clique em Aplicar para salvar as alterações.

* Você também pode personalizar a sua privacidade, clicando em Personalizar Configurações.

* Nesta janela, você pode facilmente mudar qualquer categoria, e para personalizar, clique com o botão direito, Editar configurações, para abrir um menu drop-down, onde você pode escolher entre Todos, Amigos dos Amigos, amigos ou personalizar apenas para pessoas específicas .

* A categoria é dividida em três sub-categorias: Coisas que eu partes, partes outras coisas e informações de contato.

* Role a janela para mais opções para configurar ou personalizar.

* Na mesma janela, há uma opção no canto superior direito, visualizar meu perfil.

* Ao clicar nesta opção, você pode visualizar como o seu perfil vai olhar, quando alguém visita sua página.

Reclusão dos resultados de pesquisa no Facebook e resultados de pesquisas

Privacidade dos resultados de pesquisa no Facebook

Para permitir isso, clique sobre as configurações de privacidade do menu drop-down do "guia Contas". Clique em Configurações de Visualização, perto Conectando no Facebook. Selecione Amigos apenas da categoria, procurar por você no Facebook. Após fazer isso, apenas amigos e familiares podem achar que você nos resultados de busca do Facebook.

Privacidade dos motores de busca

Facebook recebe um enorme tráfego através dos motores de busca. Para bloquear o seu perfil de ser indexado pelos motores de busca, você precisa seguir estes passos. Na opção de configurações de privacidade, clique em Editar suas configurações, para a edição das aplicações e websites. Agora, desativar o botão de busca Pública, clicando em Editar configurações no canto direito da categoria de pesquisa, Público.

Bloquear imagens e vídeos que você está marcado em

Poucos de nós não quer que outras pessoas para ver as imagens e vídeos que estão marcadas dentro Para evitar isso, clique em Configurações de privacidade e, em seguida, clique em Personalizar configurações, na página de instruções. Nesta janela, vá para as fotos e vídeos da categoria que você foi marcado, e editar as configurações e personalizá-lo para só eu e salvar as configurações.

Outras dicas para manter a privacidade no Facebook

* Desabilite a caixa, mostrar aos meus amigos no meu perfil, em sua página de perfil.

* Desabilite a caixa, os amigos podem postar na minha parede, clicando em Personalizar configurações, para evitar mensagens de parede constrangedores.

* Mantenha suas informações de contato privado, editando as configurações para apenas amigos, na categoria de informações de contato, clicando em Personalizar configurações, na janela de configurações de privacidade.

Você também pode usar uma ferramenta chamada "ReclaimPrivacy ', que pode ajudá-lo a proteger sua privacidade no Facebook. Esta ferramenta, analisa a sua conta do Facebook e indica as zonas de insegurança. Além disso, bloquear pessoas no Facebook, a quem você não quer se conectar. Apesar de todas estas medidas, Mark Zuckerberg afirma que, "a era da privacidade acabou". Pode haver alguns hackers e intrusos prazer que iria picar em sua conta do Facebook e incomodá-lo. Então, nós estamos certamente correr o risco de usar o site de rede social. Então, eu aconselho você a usar sua conta de forma construtiva e manter a privacidade em todas as esferas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário