terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desktop do Windows 7 Novas Funcionalidades


A primeira coisa que você vai notar quando você vê o Windows 7 pela primeira vez, é a área de trabalho.

A versão beta é realmente muito degola. Possui um peixes de briga Siameses, também conhecido como um peixe betta. Trocadilhos, sim a Microsoft fez uma piada.

Com sorte, o peixe betta ainda estarão disponíveis na versão final do Windows 7.

A Microsoft fez um lindo trabalho com os gráficos.

Há uma grande variedade de papel de parede para escolher, tudo isso classier que o papel de parede incluído em sistemas operacionais anteriores da Microsoft.

Há mais para o novo Windows 7 desktop do que apenas novos gráficos.

O papel de parede pode ser uma apresentação de slides. O fundo pode mudar automaticamente, em uma base periódica. Você pode definir o papel de parede para percorrer uma coleção de fotos, com o papel de parede mudar em qualquer lugar de cada 10 segundos para uma vez por dia, com muitas opções no meio.

Um recurso relacionado é novela ainda mais, proporcionando infinitas possibilidades de entretenimento e uso prático.

O papel de parede pode ser fornecido de forma contínua, de um feed RSS. No momento, isso é mais ou menos um recurso oculto. A versão beta, pelo menos, não que isso seja possível directamente a partir do painel de controle.

Em vez disso, você deve editar o arquivo. Tema em um editor de texto. Isto está bem ao alcance dos usuários intermediários. Sem dúvida, uma nova classe de temas para download vai aproveitar esse recurso de maneiras novas e interessantes.
Windows 7 Screen Savers

O Windows 7 tem um número limitado de protetores de tela.

Você pode estar fora de sorte se o seu computador tem uma placa gráfica antiga que não suporta o protocolo de 9 Direct3D. A maioria dos protectores de ecrã, mesmo os antigos como Mystify, usar Direct3D, e exigir uma placa gráfica compatível para operar.

Fiquei decepcionado que protetores de tela não tem um modo de compatibilidade com hardware mais antigo.

Windows 7 Gadgets

Gadgets sobreviveram a transição para o Windows 7. O desktop já não tinha uma barra lateral no entanto. Gadgets simplesmente flutuar em cima da mesa.

Você pode arrastar os gadgets em torno de aparecer em qualquer lugar da área de trabalho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário