terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que é preciso fazer meu computador mais rápido?


Além de negociá-lo em pelo menos uma vez por ano, como posso, apenas um usuário médio do PC fazer o meu computador mais rápido? Parece funcionar mais lento cada vez que eu ligá-lo e não vai me dizer o que ele precisa para trazê-lo de volta em como nova condição.

Por um lado, o abrandamento é a sua maneira de tentar dizer-lhe alguma coisa está errada. Essa palavra, mal se encaixa muito bem em cenários de computador mais lento porque algumas coisas são certamente faltando. Coisas como erros de registro, os arquivos DLL em falta, as lacunas e clusters programa perdidos no disco rígido, tudo contribui para lentidão do computador relacionados. Eu encontrei algumas sugestões para fazer o meu computador mais rápido.

Estes programas vão cada ser encontrados em janelas, dependendo do seu sistema operacional. Você precisa basicamente para acessar Iniciar> Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema. Essas ações úteis deve ser agendada e realizada semanalmente.

1) Libere espaço em disco - Você pode apagar o software que você não usa mais, remover arquivos temporários de internet (esvaziar a memória cache dos navegadores), remova o Windows arquivos temporários de erro, e esvaziar a lixeira. Você ficará surpreso com a quantidade de espaço em disco este recupera para você.

2) verificação de disco ou Limpeza de Disco - Detecta erros no disco rígido, e na maioria dos casos, repará-los. Isso permite que ele detectar setores defeituosos na unidade e repará-los, se possível.

3) desfragmentação do disco rígido - Este é um processo muito importante, porque vai encontrar e reunir-se todas as peças perdidas ou falta de programas e colocá-los de volta onde eles pertencem. Defrag irá primeiro analisar o disco e que você saiba o quanto ele é fragmentado, e que você saiba se você precisa mesmo de ir em frente com o processo agora. Fazê-lo de qualquer maneira. Melhor do que esperar até que seja necessário e dando-lhe muita dor de cabeça envolvendo perdido ou faltando peças.

4) Certifique-se de que você tem um programa anti-spyware bom para manter o malware e spyware de atacar o seu computador. Windows pode ajudar com isso, ou então olhar para alguns software profissional....

Nenhum comentário:

Postar um comentário