terça-feira, 6 de novembro de 2012

5 Upgrades Laptop Você pode realizar-se


Atualize 1: Mais RAM
Ok, Número de atualização laptop Uma delas é aumentar a memória RAM em seu laptop. Agora, dólar por dólar, aumentando a memória RAM do seu sistema é mais valor para atualização dinheiro que você pode realizar. Se o seu Windows Vista é chugging junto com um monte de disco rígido e trocar a abrandar muito, bomba em outro de 2 GB de memória RAM e ver o que acontece. Você vai se surpreender com a melhoria de velocidade. Cabeça para Crucial.com de verificar alguns negócios RAM boas laptop.

Upgrade 2: um novo disco rígido
Outra opção de atualização popular é a unidade de disco rígido do laptop. Eu costumava ter um miserável 60 GB de disco rígido em um dos meus laptops antigos. E eu posso dizer a você neste dia de vídeos enormes e música MP3, 60 GB não é suficiente. Faz um favor e atualizar o disco rígido para algo como 160 GB. A outra opção é pegar um disco rígido externo (digamos, um monstro 320 GB) e então você pode esquecer sobre a falta de espaço no disco rígido.

Atualização 3: Conectividade Bluetooth
A tecnologia Bluetooth é incorporada em alguns laptops, mas outros não. Para laptops sem embutido Bluetooth, você pode comprar um dongle USB com Bluetooth a partir de qualquer loja de informática boa. Isso geralmente vem com algum software que permite a instalação de capacidade Bluetooth em seu laptop. Muito importante para aqueles que você gostaria de sincronizar seus telefones celulares habilitados para Bluetooth para o laptop.

Atualize 4: Um Laptop Stand
Ok, isso não é exatamente uma atualização, mas eu acho estandes portáteis cada vez mais popular com a multidão de computação móvel. Estandes portáteis são bons para a sua postura, e alguns deles também permitem que o seu computador portátil para resfriar melhor. É certamente um 'upgrade' bom considerar se você deixar seu laptop em casa muito. Apenas dedilhar o stand laptop sobre a mesa e você será capaz de desfrutar de postura melhor computação muito em breve.

Atualize 5: uma bateria extra
Se você está na estrada muito, você realmente deve considerar a compra de uma bateria extra para o seu laptop. Em particular, se o seu computador portátil ficar sem suco de bateria rapidamente, uma segunda bateria é quase uma obrigação. Eu comprei uma bateria extra para o meu ThinkPad X61 e eu posso sentar em um café teclando por 8 horas seguidas, sem a necessidade de recarga.

Conclusão
Bem, agora que você sabe sobre cinco atualizações laptop pode facilmente realizar-se. A próxima vez que você sentir o seu computador portátil precisa de um pouco de sintonia para cima, olhe para a lista acima e veja o que você pode atualizar componentes. Às vezes, um pequeno upgrade (especialmente RAM adicional) vai fazer maravilhas para o seu laptop e experiência de computação em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário