quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mover PS3 vs Xbox 360 Kinect


A indústria de jogos multi-bilhões de dólares é aquele que está sempre se esforçando para inovações e excelência de jogos para oferecer milhões de jogadores ao redor do mundo, e a próxima grande coisa neste mundo é a arte de jogos de movimento. Jogos de movimento é algo que foi apresentado ao mundo pela consola de jogos Nintendo Wii, e por algum tempo, pelo menos, este foi o console dominante. Mas a Sony e Microsoft sendo os mamutes que são, não poderiam resistir por mais tempo, e logo eles decidiram passos largos para este segmento também. Este é o lugar onde o PS3 Mover vs Xbox 360 Kinect debate realmente começou.

O Sony PlayStation 3 e Microsoft Xbox 360 foram as líderes de mercado indiscutíveis, tanto quanto consoles de videogame estavam preocupados, mas o Nintendo Wii mudou a cara do mercado. O Wii abriu um novo demográfica de jogadores, incluindo adultos, crianças pequenas e idosos. É por isso que há alguns anos, pelo menos, as suas vendas foram muito além do PS3 e do Xbox 360.

Jogos de movimento parecia tão improvável há alguns anos, e olhar para nós hoje. A capacidade de jogar jogos de vídeo com um dispositivo remoto que só pode ser movido e ter ações na tela um jogo avatar é algo que era restrito ao reino da ficção científica, mas isso já é uma realidade. O Kinect tem tomado as coisas um passo adiante, e foi facilmente o gadget mais inovador de 2010. Então, sem mais delongas, vamos realizar uma detalhada Sony PS3 Mover vs Xbox 360 Kinect comparação.

O movimento PS3 Sony

O movimento é muito semelhante à forma como o Wii funciona, porque você precisa usar um controle sem fio para o jogo. De certa forma, o movimento é uma cópia direta do Wii, mas a única diferença é que a Sony Computer Entertainment tem um jogos muito mais graves para oferecer. Ao otimizar o controle Move para trabalhar com jogos existentes, a Sony tem desempenhado um cartão mestre. Junho de 2009 foi quando o Move foi revelado pela primeira vez, e tinha jogadores salivando com a perspectiva. Em setembro de 2010, o movimento foi para fora, e em seu primeiro mês vendeu 1,5 milhões de unidades, em seus primeiros dois meses, vendeu 4,1 milhões de unidades, e é justo dizer que seus números de vendas pode ser qualquer coisa entre de 5 a 6 milhões de unidades hoje.

A fim de reproduzir o movimento que você precisa de um controlador de movimento (um para cada jogador), e uma câmara PlayStation Eye. Escusado será dizer que você também precisa de um movimento jogo de vídeo habilitado. O controlador parece uma varinha com uma esfera brilhante em sua cabeça, e você também pode obter-se um controlador de navegação suplementar Move para recursos adicionais. Estes são dispositivos sem fio e podem ser cobrados através de uma porta USB mini-B. Você pode comprar o pacote de movimento PS3 e conectá-lo ao seu PS3 Slim, ou você pode comprar um novo console PS3 que vem equipado com todos esses dispositivos. Até 4 controladores podem ser usados ​​ao mesmo tempo, em qualquer combinação de controladores de movimento e controladores de navegação que você deseja. Esses detalhes são importantes para a realização de Xbox 360 Kinect vs comparação movimento PS3.

O Xbox 360 Kinect

Enquanto o movimento abertamente copiou o controle remoto do Wii, o Kinect oferece algo completamente novo. O slogan publicitário de "Você é o controlador" é algo que tinha todo mundo animado, eo Kinect não decepcionou. Com o Microsoft Xbox 360 Kinect, não há qualquer controlador de todo, e os sensores da câmara responder a qualquer movimento humano real, enquanto a pessoa está dentro de um raio especificado. O que isto significa é que tudo o que você tem a fazer é mover suas mãos e seu corpo em frente ao aparelho de TV, e seu avatar jogo vai seguir você. O jogo também reconhece comandos de voz, então tudo que você está fazendo está se movendo e falando para jogar. A precisão é inacreditável, e esta é a maior diferença simples entre o PS3 Mover vs Xbox 360 Kinect.

O Kinect foi originalmente chamado de "Project Natal", e foi lançado ao mundo em novembro de 2010. As capacidades do Kinect em breve será compatível com PCs, bem como, quando a Microsoft finalmente lança o novo sistema operacional Windows 8. O sensor Kinect capta os movimentos 3D, reconhece rostos e reconhece vozes, bem como, e este sensor vendeu 1 milhão de unidades em 10 dias de seu lançamento, e facilmente ultrapassou a marca de 8 milhões no início deste mês. O novo Xbox 360 Slim Kinect vem habilitado, mas modelos mais antigos vai exigir o sensor horizontal para ser conectado a uma porta USB ou tomada de energia para extrair energia extra. Diz-se que dentro de uma distância de 11 metros, o Kinect vai funcionar perfeitamente.

Qual é melhor - Move PS3 ou Xbox 360 Kinect

Isso nos leva ao ponto de este PS3 Mover todo vs Xbox 360 Kinect comparação. Se você está interessado em jogos de movimento, o que você deve comprar. Existem alguns fatores que você deve considerar quando você toma uma decisão. O movimento tem um maior leque de jogos compatíveis, porque a tecnologia é mais fácil de incorporar. O Kinect ainda tem alguns infantil jogos Xbox 360, por isso, se você está na categoria de um jogador sério, ir para o Move. O Kinect requer muito espaço, portanto, se isso é um constrangimento para você, vá para o Move. Se você também está interessado em assistir Blu-Ray, ir para o Move. Mas o que o Kinect oferece é algo totalmente novo e inovador, e tão emocionante que você nunca vai ter o suficiente. Esta nova tecnologia revolucionária pode parecer estúpido quando os vizinhos te ver, mas uma vez que você começar a jogar sem um controlador, você nunca vai superar isso. Então, se você é um otário para a nova tecnologia grande inovador, ir para o Kinect.

Quanto aos preços estão em causa, você pode comprar o console PS3 de 320GB Mover pacote por US $ 399. O feixe Mover sozinho custa $ 99, e isso pode ser usado com uma velha consola, desde que é a PS3 Slim. Um controlador único movimento Move vai custar US $ 49 e um controlador de navegação vai custar US $ 29. Para jogar o Kinect você terá que desembolsar US $ 399 para o console de 250GB com o Kinect, ou US $ 299 para o console de 4GB com o Kinect. O pacote Kinect vai custar 149 dólares, se você comprá-lo separadamente e vai trabalhar com o novo Xbox 360 S e modelos mais antigos do Xbox 360 também.

Este movimento PS3 vs Xbox 360 Kinect comparação deve ser suficiente para ajudá-lo a tomar uma decisão. Ambas as plataformas de console de jogos de vídeo são excelentes em sua própria maneira, e foram bem recebidos em todo o mundo. A gama de jogos disponíveis para cada um deles só vai aumentar, assim que tudo se resume a como você está confortável com o uso de cada uma das plataformas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário