sábado, 17 de novembro de 2012

Por que o seu treinamento de computador está prejudicando seu negócio


Aqueles de nós que têm sido através da experiência de passar um dia meia-mail explicando a alguém conhece a natureza necessária de treinamento em informática para os negócios. Embora muitas empresas estão lutando hoje em dia, este artigo vai mostrar por que faz sentido financeiro para treinar organização para que eles tenham habilidades computacionais modernos. Vamos também abordar questões relacionadas com a falta de formação e pobres eo que fazer sobre isso.

A idéia geral é que, ajudando o menor empregado qualificado em sua organização, você também ajudar a todos, fazendo a empresa correr mais suave. quando uma organização investe em seus funcionários a longo prazo, fazendo serviços de informática de formação disponíveis para eles, eles não só fidelizar e desenvolver um ambiente de trabalho superior, eles também ajudam a sua linha de fundo!

Como poderia pagar por lucros computador de aumento de formação? Bem, isso tira a foto grande (aka a verdade) em conta. Quando os trabalhadores têm melhores habilidades de computador que trabalhar mais eficientemente. Não há mais horas desperdiçado tentando descobrir a nossa fórmula certa para excel, ou está escrevendo um memorando que você esqueceu de salvar ou salva em algum lugar que você não pode localizar.

Um bem afinado, força de trabalho em informática é uma máquina de produtividade simplificada, que desperdiça pouco e produz muito. No final, isso somado a eficiência, combinados com fluxos de comunicação mais fluente, menores custos, ao mesmo tempo aumentando saídas. Estudos têm mostrado que quanto mais investiu um negócio está na sua formação computador, os maiores os retornos totais. Este é um apelo cérebro não para os tomadores de decisão para garantir que todos é par e tem um nível padrão de know-how técnico.

Treinamento negócio de computador é normalmente fornecida por uma empresa de serviços informáticos de formação. Normalmente este é um grande negócio que vem com sessões mesmice de treinamento que alienam a maioria dos trabalhadores e fazer pouco para avançar o QI técnica global da organização.

Por que isso? Bem na maior parte é devido à sua falta de detalhe. Cursos de formação de computador são apresentados de uma maneira chata, que a maioria das pessoas que realmente mostram-se manter pouco do que aprenderam. Outro problema é que os dados raramente é relevante para o próprio dia a dia as questões que enfrentam os trabalhadores de hoje não, de algum tempo para baixo da linha quando um novo software fica implementado.

Outro grande problema é que o treinamento de computador de grande porte para provedores de serviços de negócios têm alta taxa de rotatividade entre seus instrutores. Isso significa que não há continuidade entre as sessões, o conteúdo se repete ou não atendidas, e os funcionários deixam com um gosto horrível na boca e considerar duas vezes a respeito participar da próxima aula.

Alguns conselhos para os empresários ou tomadores de decisão que conhecem o valor da formação computador para o negócio ....

Se você vai fazer com uma grande empresa, obter, por escrito, que as aulas ou cursos serão ministradas pelo mesmo professor ou professores. Isto ajudará a sua organização a reter informações e poder transitar sessão para sessão.

Depois de ver o benefício do treinamento computador para o negócio torna-se uma questão de ter certeza que o serviço é prestado de forma qualidade que não aliena os trabalhadores, mas sim aumenta sua base de conhecimento para a sua eficiência e seu lucro disparar tanto!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário