quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fixação de janelas de guilhotina que são pintados Cale


Janela faixa pintada fechados?

Janelas com caixilhos tradicionais parecem ter se tornado uma espada de dois gumes no Reino Unido. Home proprietários querem mantê-los, mas já não tem o conhecimento ou as habilidades para mantê-los. Janelas de guilhotina será quase sempre original para a propriedade. Com o tempo, os cabos terão quebrado, Cintos terá sido pintado fechada eo efeito global é uma tatty, janela de não-trabalho, que levanta a questão "onde eu começo?" Talvez isso ajude.

Uma explicação sobre a janela de guilhotina e seu funcionamento.

A janela de guilhotina é basicamente um quadro com os lados ocas. Dentro destes lados são pesos que estão ligados através de cabos ou correntes, através de polias, para os cintos. Em operação normal, os caixilhos mover para cima e para baixo, e são contrabalançados pelos pesos por meio das polias.

Os caixilhos são montados a partir do interior. Caixilho superior em primeiro lugar, então, a separação do grânulo que pode ser inserida entre os caixilhos e fica em uma ranhura no lado do quadro. Em seguida, o caixilho inferior encaixa no talão e, finalmente, o pessoal está montada no interior.

À medida que o caixilho superior se move para cima e para baixo é mantida no lugar por a face exterior da moldura e a separação do grânulo. A faixa inferior é mantida no lugar pela separação do grânulo e as pérolas de pessoal.

Simples?

Pintado fechada janelas de guilhotina

Se o lado de fora da janela tenha sido pintado até os caixilhos deixarão passar (faixas mais altas parecem sofrer desta) que pode ser libertado-se com um martelo ou malho, decoradores raspador e um cinzel.

Assegurar que o que bloquear / travar a janela tem dentro está bloqueado. Em seguida, - do lado de fora, tentar bater o cinzel na folga entre o quadro e o caixilho superior. Umas pancadinhas para cima dos lados deve ser suficiente para causar uma fissura a aparecer. Então, forçar o raspador de decoração para a abertura e tentativa de deslizá-lo por todo o espaço entre o caixilho ea moldura (incluindo toda a parte superior). Então verificar por baixo da parte inferior do caixilho superior que existe uma lacuna de cada lado, de outra maneira - mais o vazamento.

Voltar para dentro, verificar a diferença entre a separação de contas e faixa não é pintado fechada. Se for, o martelar raspador na abertura até que a tinta fendas entre os dois. Apoiar a faixa com uma mão, desfazer o bloqueio e ver se a faixa será menor. (Lembre-se, há cabos no lado que pode ser quebrado, você não vai saber até que seja baixado). Se a faixa agora vai mexer sobre, mas não vai mais baixo, tente cuidadosamente alavancar o para baixo com o seu cinzel ou raspador encravado entre o topo ea moldura. Use uma mão para a outra alavanca e para apoiar a faixa, uma vez que ele se move, avaliar a sua tensão.

Se seu demasiado apertado para se mover livremente ou as cordas se quebraram a janela vai precisar de uma revisão. O mesmo processo se aplica para a faixa inferior. Fora entre o caixilho inferior e corte de contas, dentro entre a faixa e talão de pessoal. Quando eu ficar mais tempo, vou explicar como tirar os cintos e substituir os cabos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário