sábado, 3 de novembro de 2012

Computadorizados Relógios de Ponto


Se você tiver um negócio com um número de funcionários, então você precisa para manter o controle das horas de trabalho para elaboração de relatórios e fins de pagamento. Um sistema computadorizado relógio o tempo é uma grande solução, permitindo-lhe controlar as horas dos funcionários e recolher todas as informações juntas em relatórios de gestão. Estes relatórios podem, então, ser utilizado para produzir a folha de pagamento, ou com alguns sistemas de relógio de tempo dos dados pode ser alimentado directamente para o sistema de computador de pagamento.

Sistemas informatizados de relógio de tempo pode ser encontrada para atender qualquer tamanho de organização, como eles estão disponíveis em uma variedade de capacidades e configurações. Você pode ter um ou mais pontos de acesso para o sistema de relógio de tempo, dependendo do tamanho de sua organização, e só precisa de um PC comum ou sistema de computador para gerenciar tudo. A unidade de acesso ou unidades de recolher o tempo em tempo e fora de dados de cada funcionário, em seguida, alimenta-lo até o computador principal. Combinadas em conjunto, estes dois elementos formam o sistema de relógio computadorizado tempo.

A coisa boa sobre um sistema informatizado hora do relógio é que uma vez que é criado, que basicamente é executado automaticamente. Tudo o que você precisa fazer é colher os dados necessários para relatórios, ou convertê-lo em informações da folha de pagamento, e é isso. A maioria dos sistemas permitirá não-padrão variações no sistema, para fins de pagamento, incluindo férias, horas extras turno, e políticas de pagamento de outros locais de trabalho.

Há uma grande variedade de unidades de acesso disponíveis, dependendo do tamanho e dimensão da sua organização. Você pode escolher entre cartões de um tempo tradicional crachá relógio, ou proximidade com tarjas magnéticas, e tempo e de data-selos. Se você deseja obter um pouco de alta tecnologia, você também pode usar sistemas de registo que incorporam leitores biométricos de dedo, mão e impressões digitais. Há também sistemas de reconhecimento de voz.

Dependendo da configuração do seu software, você também deve ser capaz de gerar os seguintes tipos de relatórios de seu sistema informatizado relógio:

- Quem está dentro, quem está fora

- Relatórios individuais de funcionários

- Resumo de horas trabalhadas

- Relatório de Férias

- Relatório de Mudanças

- Totais dos Empregados por dia, semana, mês etc,

- Aproximando-se de horas extras

É difícil imaginar o quanto tempo um relógio informatizado pode salvar a sua organização, até que você tente um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário