quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aprender a corrigir erros do computador


Os erros do computador e problemas acontecem com todos. Eles podem retardar sua máquina e causar problemas o suficiente para que você terá que consertá-los mais a sua experiência com o computador não vai ser muito bom. Muitos têm o hábito de pagar o dinheiro cada vez que precisa de um erro corrigido. Isso pode se tornar muito caro. Se você aprender a corrigir alguns dos erros básicos, você pode economizar dinheiro com essas facturas de reparação.

Um dos problemas mais comuns com os computadores de hoje são vírus e problemas de spyware. Faça um favor a si e salve-se todos os tipos de problemas, obtendo um scanner de vírus e spyware scanner. Mantê-los atualizados e executá-los diariamente. Isto irá corrigir uma ampla variedade de problemas que você tem se você não tem esses dois pedaços de software.

Uma estratégia para saber se você tem um erro é procurar on-line. Tente colocar a busca exata entre aspas em um mecanismo de pesquisa. Haverá uma variedade de mensagens geralmente fórum que surgem. Nestes você pode obter algumas instruções passo a passo sobre como reparar o erro que você está lidando. Enquanto isso não funcionar todo o tempo para erros comuns normalmente você vai encontrar ajuda.

Outra coisa a fazer é simplesmente reinstalar um aplicativo que está dando problemas. Por uma razão ou outra arquivos para o aplicativo podem ser corrompidos ou perdidos. Se você instalar o aplicativo novamente, ele vai colocar os arquivos ausentes ou mal de volta no lugar de fazer o programa funcionar bem novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário