sábado, 24 de novembro de 2012

Backup de servidores de arquivos


Servidores de arquivos remotos, como o seu nome indica, estão localizadas fora do local e proporcionar um poderoso nível de segurança com relação ao backup de dados sensíveis, vitais. Com um servidor totalmente confiável de backup de arquivos, um negócio que experimenta uma queda do servidor ou outra calamidade é único, por quanto tempo é preciso para substituir o equipamento defeituoso ou inoperante. Com esse backup no lugar, ele é muito rápido e fácil importar as informações necessárias do servidor remoto e estar de volta no negócio.

Hoje, em grande parte, a velocidades de banda larga incríveis e criptografia de segurança aprimorada, há uma série de remotas, servidores de arquivos on-line que oferecem este serviço vital por um preço relativamente barato. Esses servidores fora do site pode ser acessado 24/7, permitindo que o pessoal autorizado a acessar os dados armazenados através de poderosos recursos de pesquisa. Encontre o que você protegido mais rápido e mais fácil. Muitos serviços de servidor de arquivos também oferecer backups contínuos, permitindo que todas as mudanças no servidor principal a ser observado fora do local instantaneamente. Este é o máximo em proteção de dados como a maioria fora do local de servidores de backup de dados apenas durante o horário de pico ou não fora.

Note-se que as empresas que empregam funcionários teletrabalho ou envolver-se em extensas colaborações on-line deve proteger adequadamente todos os dados recebidos para os seus servidores principais. Isto irá permitir interrupções de ser compensada por servidores de ficheiros externos. Isso fortalece a coesão da empresa e permite que todos os funcionários a compartilhar os dados mais recentes. Este nível de sincronização é um dado de facto tem o carácter universal da Web 2.0.

O uso de "remotos" funcionários necessita de sua capacidade de efetivamente acessar arquivos da empresa, independentemente dos fusos horários individuais e localização internacional. Um servidor de arquivo remoto é ideal para este fim, uma vez que permite que os empregados para apoiar, atualizar e implementar a migração de dados de acordo com seus respectivos horários.

Um servidor de arquivo profissional deve sempre oferecer uma grade hierárquica de pastas que o usuário tenha assimilado a. Versionamento automático de arquivos precisa ser automático como o trabalho em vários arquivos progride com maneiras fáceis de identificar cada pessoa a colaborar no projeto. Salvaguardas precisa estar no lugar que vai permitir uma auditoria completa de alterações de arquivo e notificação de quando as mudanças são feitas enviado para os envolvidos.

Com a proliferação de imagem enorme, vídeo, áudio e arquivos de dados, a necessidade de servidores de arquivos poderosos nunca foi tão fortemente sentida. Os servidores atuais de arquivo já oferecem capacidade de armazenamento quase ilimitada (embora por uma taxa), eliminando a necessidade de caros, soluções difíceis de FTP. Além disso, os servidores de hoje fornecem alto nível de protecção de dados, utilizando programas de nível militar de criptografia e firewalls....

Nenhum comentário:

Postar um comentário