sábado, 17 de novembro de 2012

Alimentos Orgânicos: Dez alimentos que você deve definitivamente comprar (orgânico) para seus filhos jovens


Acredito computação sucesso também envolve a gestão da saúde de sucesso. Então você vai receber artigos como este periodicamente intercaladas entre artigos de informática. A falta de saúde produz computação pobres.

1. Bebê Foods: Um relatório de 1995 encontrou 16 pesticidas em cerca de metade dos não-orgânicos amostras de alimentos para bebés.

2. Arroz: Na Califórnia, campos de arroz foram pulverizadas com pesticidas tanto que o lençol freático esteja contaminado.

3. Morangos: 500 quilos de pesticida um acre é pulverizado sobre a não-orgânicos morangos.

4. Grãos de cereais: 90% dos testados cereais não-orgânicos de trigo foram encontrados com pesticidas de acordo com um Alimentos dos EUA de 1994 e relatório Drug Administration.

5. Produtos de milho: alimentos processados ​​que contenham milho (por exemplo, lascas de pipoca e milho) estavam entre os 15 melhores alimentos mais susceptíveis de expor as crianças a doses inseguros de pesticidas organofosforados.

6. Bananas: não-orgânicos bananas da América Central e América do Sul são produzidos com benomyl (ligada a defeitos de nascimento) e chloropyrifos (neurotoxina).

7. Feijão Verde: Um relatório de 1993 concluiu que 7 por cento dos grãos não-orgânicos importados do México continham resíduos de pesticidas ilegais.

8. Peaches: um relatório recente dos EUA afirmou que 5% da safra de pêssego não-orgânica foi muito contaminada para as crianças a comer.

9. Suco de maçã: Não suco de maçã orgânico ocupa a segunda maior de resíduos organofosforados.

10. Uvas e passas: Eles podem muito bem ser o fruto mais poluído de pesticidas na América do Norte.

Com estas estatísticas, temos de ser mais vigilantes sobre o que alimentar nossos filhos e nós mesmos. Este tipo de contaminação pode, sem dúvida, inibir o crescimento saudável das nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário