terça-feira, 13 de novembro de 2012

Personalizar o seu PC


Quando você compra o seu computador, ele vem com uma interface de Windows muito branda. Claro, o computador virá com algumas fotos genérico e clipart, mas que graça é essa? As pessoas estão gastando cada vez mais tempo em frente às telas de seus computadores. Se você tem que gastar o tempo olhando para ele, então ele deve ser agradável.

A coisa mais rápida e fácil de alterar no seu computador é o fundo desktop. É por vezes referido como o fundo ou papel de parede. A descrição papel de parede é uma boa, porque ele é muito parecido com as paredes da sua casa. Quando você colocar papel de parede em sua sala de jantar que você pode mudar drasticamente a sua aparência. Alterando o papel de parede do seu computador pode ter o mesmo efeito. Felizmente, é muito mais simples de mudar a aparência de seu computador desktop, então é as paredes da sala de jantar!

Você pode fazer o papel de parede do seu PC tudo o que você escolher. Quais são os seus interesses, hobbies e paixões? O que você gosta e não gosta? Você gosta de arte, cenas da natureza, fotografias, animais, carros, garotas quentes, a família? Você pode colocar o que quiser no seu desktop e mudar isso com o clique de um botão. Quando você cansar de que você pode mudá-lo de novo!

A fim de mudar seu papel de parede, começar por encontrar uma fotografia digital ou imagem que você goste. Você pode pesquisar o disco rígido para imagens, mas o melhor lugar para procurar a maior variedade e melhor qualidade é na internet. Um ótimo site para verificar se GoodBadStupid em http://www.goodbadstupid.com. Eles têm milhares de imagens originais e mão escolheu para o seu computador.

Depois de escolher a sua imagem, simplesmente clique direito sobre ele e selecione "definir como fundo de tela". Presto, a imagem vai agora encher o seu desktop!

Alterar papel de parede do seu computador desktop pode animar um dia chato e fazer você mais feliz da próxima vez que você iniciar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário