sábado, 17 de novembro de 2012

Mobiles Glofiish - Os celulares inteligentes


E-TEN mais recentes aparelhos vêm com muitos recursos, que inclui conectividade 3.5G (HSDPA / WCDMA), Windows Mobile 6, GPS, Wi-Fi e um ecrã VGA.

E-TEN Glofiish X800 é um ultra-fino PC Phone tudo-em-um de bolso com conectividade 3.5G. O Glofiish da plataforma Windows Mobile 6 e monitor VGA grande entregar maneiras melhores para trabalhar com documentos, mensagens e multimídia enquanto estiver em movimento.

Os celulares Glofiish melhora comunicações móveis com downloads mais rápidos para fazer a navegar na Internet e verificar e-mail mais agradável. O recém-lançado Windows Mobile 6 plataforma no oferece maneiras novas e melhores para celulares Glofiish para ficar enquanto produtivo em movimento. O novo Windows Live para Windows Mobile Suite vem com utilitários para simplificar a pesquisa na web, e-mail, mensagens instantâneas e blogs tudo a partir de um único local.

O grande display VGA no telefone aumenta a produtividade móvel permitindo que os usuários exibir mais de seus documentos, calendários, mensagens e planilhas na tela ao mesmo tempo. Além dela, a multimídia móveis mais agradáveis, permitindo que fotos e vídeo para ser visto em detalhes mais finos.

Chegando na dimensão do 113.5x60.5x15.8 milímetros, o telefone móvel mantém uma Glofiish semelhantes ultra-fino, pocket-friendly dimensões. Os usuários dos telefones PC Glofiish bolso sabe - todos os seus produtos vem com tudo-em-uma solução de conectividade - GSM, Wi-Fi, GPS e Bluetooth.

O dispositivo possui duas câmeras digitais, um auto-foco de 2 megapixels versão na traseira para capturar fotos de alta qualidade e vídeo, e uma câmera frontal de VGA para chamadas de vídeo.

Rápido desempenho, boa bateria para um telefone Pocket PC com quadruplicar rádios sem fio, teclado muito bom, o GPS é grande no sentido de conseguir uma correção, mesmo sob condições adversas. WiFi e Bluetooth irá manter o seu dispositivo conectado eo desbloqueado quad band telefone do mundo irá mantê-lo falando ao redor do globo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário