sábado, 17 de novembro de 2012

Comprar Cabos de computador - A Linguagem de cabos de dados do computador


Embora a maioria dos usuários de computador não gostam, mesmo desprezo, a confusão de "espaguete", que são os cabos de TV, computador ou outro equipamento eletrônico, os cabos são o elo de ligação entre o hardware. Como comprar cabos para equipamentos de informática? Vamos estudar o mundo de cabos de dados do computador para que você possa fazer compras inteligentes, proteger seus dados e comprar os acessórios corretos e produtos para o seu equipamento.

Todos nós entendemos que os computadores são instalados com um número específico de portos, ainda que raramente consideram que cada porto oferece um ponto de conexão, geralmente via cabo, de uma peça de hardware para outro. Levar a porta PS / 2, por exemplo, que liga um rato ou um teclado ao computador. O cabo pode ser flexível, ter conectores de ouro, e ser especialmente preparado com papel alumínio e trança de blindagem para reduzir a EMI / RFI interferências, o que pode comprometer o funcionamento do mouse.

Outro porto que requer um cabo de conexão é a porta VGA. Esta porta conecta o computador ao monitor e permite que o usuário realmente ver a saída. O cabo utilizado para conectar este dispositivo é um macho para macho extensão e cabo do monitor de alta resolução com núcleo de ferrite para impedir interferência.

No entanto, enquanto os cabos de computador usados ​​para conectar impressoras, monitores, teclados, etc, para a CPU são uma forma justa de troca, os usos mais criativos de cabos são ainda um pouco de mistério para a maioria dos usuários de computador. Olhe para os kits de cabos de multimídia necessários para ligar o notebook a média de um aparelho de televisão, a fim de criar sistemas de entretenimento doméstico. O cabeamento necessário para este uso inclui um cabo RCA (vídeo composto), que oferece recursos de conexão direta ao conector RCA na própria televisão. Também necessária neste kit é um cabo S-Video como backup secundário, no caso, a televisão permite a S-Video hook-up. O último cabo nesta instalação é o S / PDIF cabo de áudio digital, que servirá como link para um dispositivo de áudio digital para garantir a qualidade sonora superior.

Outro uso criativo de cabeamento é a criação de uma ligação entre um projetor e um computador. Um sinal de vídeo limpo deve ser transmitida para produzir um ambiente limpo, bem definido, e representação de aparência natural em um projetor, que é extremamente desafiador. Cabos utilizados nesta aplicação são projetados especificamente para diminuir a degradação de sinal e ruído de vídeo que geralmente resulta em uma imagem embaçada imagem, mal definida, que irá destruir a integridade do mesmo apresentação de imagens melhores. Os cabos produzidos para esta aplicação são feitas a partir de 2919 UL certificados 30 materiais AWG blindado com trança dupla.

Quando você compra cabos para equipamentos de informática, escolher em primeiro lugar para a conectividade apropriada. Um cabo com um conector de porta serial será inútil para uma porta USB e vice-versa. Portanto, a fim de garantir conexão adequada de todo o hardware, certifique-se de consultar com freqüência o manual do usuário que acompanha o computador e os periféricos novos que você pode comprar ao longo do caminho. Além do exposto, tente escolher high-end cabeamento para novas adições ao sistema que você pode querer comprar em uma data posterior. Cabeamento que não é caro, e você realmente vai conseguir o que você paga. Ou curso, um componente muitos já vêm pré-embalados com um cabo ou dois, e muitos desses cabos afirmam ser a melhor solução possível para a conectividade, mas isso é realmente o caso? Normalmente, é melhor investir um pouco de dinheiro extra e comprar um outro conjunto de cabos, para garantir a melhor qualidade de saída (ou entrada) possível. Por favor, lembre-se, não é um esforço útil para comprar uma placa de vídeo de alta potência ou placa de som, e então poupar na seleção do cabo e não obter o benefício total do upgrade. Neste caso, a um preço mais elevado pode significar maior qualidade.

Para concluir, enquanto a maioria das instruções vai orientar o usuário para a seleção do cabo direito, a adição de periféricos, com freqüência exigem que o usuário faça investigação um pouco mais para escolher os periféricos mais favoráveis. Como você comprar cabos para equipamentos de informática ou cabos de TV, computador ou outros meios digitais, é necessário entender as complexidades da compatibilidade. Verifique o histórico do fabricante. Lembre-se que um sistema de computador é tão confiável quanto ele é mais fraco cabo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário