segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Os jogadores Gone Wild


Por Mark Hoerrner

Um dia. Isso é o quão rápido negociação Plataforma gigante cartão Superior vendeu a sua linha de estréia do World of Warcraft estoque jogo de cartas colecionáveis. Caixas de cartões que normalmente vendidos por atacado em cerca de US $ 40 foram vendendo US $ 60 acima desse preço. Quinze cartão de boosters para o jogo que varejo normal por US $ 3,99 ou menos estavam vendendo a US $ 5 cada.

Mas será que é o jogo, ou uma estratégia de marketing mais esperto?

"Ambos", diz David Byrd, um gamer de longa data e analista. "World of Warcraft tinha um built-in seguinte;. Disso, há poucas dúvidas de Mas com a introdução das" preciosidades ". Cartões, eles trouxeram uma parte do público de compra que, provavelmente, não teria comprado o jogo de outra forma"

"Pilhagem" cartões são ultra-raros cartões adicionados reforços que possuem códigos de chave que instantaneamente conceder jogadores do jogo on-line uma benção resgatáveis ​​para a sua personagem online. Além disso, a empresa prometeu que cada booster e cada partida deve conter um número de UDE (Upper Deck Entertainment) pontos que podem ser trocados por outras bugigangas online.

"Esta é a primeira vez que vi um jogo online / collectible cruzado jogo de cartas", diz Byrd. "A introdução dos pontos e cartões de pilhagem vi pessoas ordenação enorme número de caixas dos reforços na esperança de conseguir os itens preciosos raros Note-se que os itens não realmente mudar o jogo ou dar ao jogador uma vantagem;. Estes são apenas itens de prestígio. "

O que Byrd diz que a empresa ressoa uma mentalidade de gênio do mal está nos pontos foram aplicados.

"Uma caixa de boosters vale cerca de 2400 pontos UDE", diz Byrd. "No entanto, o trinket online que permite transformar em um ogro requer 50.000 pontos UDE. Se alguém realmente coleta que muitos pontos, eles gastaram cerca de 2.600 dólares em uma bugiganga digital. Isso é uma enorme perda para o movimento público e verdadeiramente engenhosa a parte do convés Blizzard e Superior ".

World of Warcraft é o jogo de maior sucesso da história online. Na verdade, se você pegar as populações de assinantes de todos os outros jogos online massivamente multiplayer e adicionou-los juntos, eles ainda iriam cair cerca de um milhão de assinantes curtas of Warcraft. A empresa traz em aproximadamente US $ 70 milhões cada mês a partir de assinantes, com outros US $ 250 milhões até frente a partir da compra do jogo. Além de o jogo online, o que está planejando uma expansão em janeiro, e do jogo de cartas, Blizzard e jogos Fantasy Flight também lançou o World of Warcraft jogo de tabuleiro que é vendido por US $ 80 no varejo.

Os jogadores, no entanto, estão impressionados com ambas as ofertas não-tecnológicos.

"O jogo de tabuleiro realmente me impressionou", diz Evette McKinney, um jogador em Lawrenceville, Geórgia "É surpreendente o quão bem o jogo online traduzido para um formato de jogo de tabuleiro, mas realmente funciona bem."

O jogo de tabuleiro é um dos mais pesados ​​no mercado, pesando cerca de 10 quilos. Não surpreendentemente, o jogo vem com um par de centenas de grandes figuras de plástico, um número de telhas de papelão e cartões altamente detalhadas laminados.

As pessoas na Blizzard apropriadamente chamado sua empresa, ao que parece, como eles completamente congelado a sua competição....

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