quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu quero comprar Filmes Para Jogadores Zune - How Can I Get Filmes em Zune?


O QUE É FAZER DOWNLOAD?

"Download" é ​​o processo de trazer um arquivo para o seu computador de casa própria a partir da Internet. Existem vários tipos de downloads, com os filmes mais populares são, software, jogos e música. Não há mais a exigência de ir até a loja para um CD ou DVD, agora é possível baixar arquivos para ver ou ouvir no seu PC e, em seguida, através de outros dispositivos, um dos quais é o Zune. Você pode comprar filmes para players Zune diretamente de sites de download de muitos.

QUE EQUIPAMENTO necessidade de baixar?

Uma vez que um site é identificado a partir do qual você gostaria de download a partir, você terá que verificar as especificações listadas. O site irá lhe fornecer o software necessário. Você vai precisar de seu próprio computador, que deve ter a abundância de espaço livre em disco, uma placa de som, mais uma conexão com a internet. Além disso, embora não seja uma exigência absoluta, uma conexão de banda larga é aconselhável como filme e arquivos de música pode levar várias horas para baixar em uma conexão dial-up.

Onde posso comprar filmes para players Zune?

Uma rápida pesquisa na internet vai mostrar literalmente centenas de lugares de que você pode obter filmes de Zune. Um olhar mais atento revela que os sites, basicamente, se dividem em duas categorias-chamados "livres" de sítios e locais de "assinatura".

Há problemas inerentes ao uso dos sites gratuitos. Embora todos nós gostamos de receber algo em troca de nada, você deve se perguntar por que milhões de pessoas ainda usam paga locais de inscrição se os sites gratuitos são tão bons?

Problemas com Download grátis detalhes de registro SitesYour pode não ser secureDownloads pode ser de site qualityThe pobres é muito provável que não sejam autorizados a compartilhar arquivos e será, portanto, illegalThe variedade de arquivos disponíveis podem ser pobres, portanto, dando um choiceThere limitada será pouco ou nenhum para trás se se as coisas correrem velocidades wrongDownload pode ser pobre e downloads intermittentIllegal pode resultar na transferência de vírus para o seu PC

Os Fatos Sobre Sites assinatura paga

Há muitos locais de inscrição a partir do qual a comprar filmes para players Zune. Na verdade sua cabeça estará girando na escolha disponível. Em geral, as taxas são extremamente razoáveis ​​e geralmente há dois tipos de assinatura de um "pagamento por download" ou "download ilimitado".

A Pay Per site de download é apenas o que parece. Para cada arquivo que baixar, você vai pagar uma taxa nominal. Isso soa muito bem na teoria, mas é muito fácil de gastar uma grande quantidade de dinheiro, uma vez que você percebe a seleção verdadeiramente surpreendente de arquivos disponíveis e deseja que todos os seus favoritos!

Com um site de download ilimitado, você paga um razoável fora de subscrição que lhe dá acesso ilimitado a milhões de Zune filme, música e arquivos de jogos. Você pode baixar a qualquer hora do dia ou da noite e tantos arquivos como você deseja. A menos que você realmente quer um download único, este tipo de assinatura oferece, de longe, o melhor valor para seu dinheiro.

Como faço para ir sobre o download?

Há dois excelentes sites recomendados no link abaixo. Depois de ter decidido onde comprar filmes para Zune, você será dado instruções muito claras sobre como fazer o download do software necessário, mesmo antes de começar a baixar seus arquivos escolhidos. Um dos sites abaixo recomendado ainda tem tutoriais em vídeo gratuitos que dão mesmo o downloader novato instruções muito precisas, passo a passo.

Depois de ter seguido as instruções e baixou as faixas para o seu laptop ou desktop, então você vai precisar para ligar o Zune e siga as instruções simples para transferir os arquivos de filmes ou música.

Sites recomendados

Os dois sites, eu recomendo ambos compartilham muitas características comuns e, embora seja representa uma excelente opção para a grande maioria das pessoas, uma tem um guia fantástico tutorial para você começar rapidamente e é uma ótima opção para as pessoas que são, talvez, um pouco nervoso sobre o download . PC Guia, do segundo site que é, provavelmente, "O melhor recurso disponível no planeta". É no presente, que é incomparável para grande quantidade.

CARACTERÍSTICAS DOS SITES RECOMENDADOS

Ambos os sites vêm com-

-Ferro fundido, sem perguntas garantias

-Ilimitadas quantidades de download

-A baixa, uma taxa de assinatura off

-Imediata acesso na compra

-Excelente instruções para você começar

Departamentos de serviços-Grande feedback do cliente e eficiente dos clientes

Mesmo se você decidir não comprar filmes de Zune de um dos sites recomendados, sinta-se livre para usar os recursos acima como referência uma lista de verificação, se você usar uma alternativa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário