quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coleta e análise de informações sobre a impressora Epson novo solvente


A Stylus Pro GS6000 possui um novelnew ColorBurst profissional de produção de RIP, um nível de linguagem compreensiva PostScript 3 compatíveis com RIP e servidor de impressão. O RIP é Pantone licenciado para correspondência de cores precisa, oferece suporte do perfil ICC de saída, e incorpora uma arquitetura única multi-threaded / multi-processamento para o processamento mais rápido de trabalho. Isto é compatível com diferentes tipos de fabricantes de terceiros RIP e fluxos de trabalho.

Além disso, os Stylus Pro GS6000 características revolucionária tecnologia de revestimento da cabeça de impressão de tinta repelente para reduzir bico build-up. A Stylus Pro GS6000 também possui um sistema de bobina automático take-up para a produção sem supervisão de grandes tiragens. Os clientes também será animado com o sistema da Stylus Pro GS6000 de manutenção preventiva inteligente com um processo de limpeza de quatro modo automático e um sistema de manutenção de fácil utilização para reduzir o tempo de inatividade.

Epson UltraChrome GS mantém a reputação da Epson para reprodução de cor incrível e alta qualidade de impressão. Não o suficiente pode ser escrito sobre a precisão de cor extraordinária que é conseguido pela adição de tintas laranja e verde. Esta adição expande significativamente a gama além da gama de cores de ambos os 4 e 6 conjuntos de tinta de cor. Inovadoras cores corporativas e ultra-vibrantes imagens não vistas anteriormente em uma impressora a base de solvente pode agora ser reproduzido com tinta UltraChrome GS.

Talvez uma das características mais interessantes desta nova impressora é o seu sistema de mídia-aquecimento com pré controlado individualmente, vidro, e aquecedores de postais com controles de temperatura através de um painel de controlo frontal ou front-end software RIP. Os usuários também devem observar que a Stylus Pro GS6000 também oferece conectividade USB padrão com uma porta USB 2.0 e Ethernet Gigabit para acesso rápido a aplicativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário