terça-feira, 20 de novembro de 2012

Melhores os fabricantes de computadores


Então você está interessado em comprar um computador. Existem muitas marcas para escolher. Que você compra? As três principais marcas - Apple, Sony e Hewlett Packard todos oferecem uma variedade de modelos e funcionalidades. Se você não tem certeza que a escolha, seguindo algumas informações para tomar sua decisão.

A Apple oferece uma linha completa de Macs e Macbooks para negócios e computação pessoal. Seus iMacs começam em US $ 1.200 e vem com telas grandes, com resolução de topo.

Se você está disposto a gastar mais de US $ 2.500, você pode obter o topo da linha Mac Pro. O Mac Pro possui um Quad e 8-Core Intel Xeon "Nehalem", que oferecem velocidade super rápida. Se você estiver no mercado para um laptop, dê uma olhada no MacBook e MacBook Pro, que possuem webcams, DVD / CD-RW e os cartões gráficos NVIDIA GeForce para reprodução de DVD incrível e jogo de vídeo.

Algumas pessoas preferem PC com sistema operacional Windows. Para os usuários, há uma impressionante linha de computadores da Sony. Seus novos modelos de desktops e laptops oferecem estilo atraente e alta função.

Sony tem uma linha nova e surpreendente de laptops que incorporar o computador para a tela que permite uma experiência totalmente wireless. Sony não parou por aí.

Os laptops Vaio recebeu um upgrade também. Eles agora têm telas mais nítidas, novos projetos, webcams e até mesmo Blu-ray opcional jogadores e queimadores.

Outra opção bem em PC é a linha da Hewlett Packard. HP se manteve no topo por fornecer computadores de qualidade a preços razoáveis.

Desktops da HP variam em preços e são um bem para uso comercial ou pessoal. Os laptops HP Pavilion pode ser adquirido por apenas R $ 530. Eles oferecem telas de 15 "a 18" polegadas.

Se você estiver procurando por um computador para negócios ou lazer, não há falta de marcas excelentes e modelos no mercado. Selecione a partir de qualquer um dos três melhores marcas e você não será desapontado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário