sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Redundância Cíclica erro


Você deve ter notado várias vezes o "erro de redundância cíclica" ao copiar dados a partir de qualquer dispositivo de armazenamento externo, como um DVD para o disco rígido do computador. Uma vez que esta mensagem mostra-se, você acha que a cópia de dados cessa ea transferência do arquivo não pode ser concluída. Por que isso acontece? O que faz um erro de redundância cíclica significa e como pode ser corrigido? Isso é o que você encontrará explicado neste artigo.

Por muitos dias, eu estava sob a impressão de que o surgimento de um erro de redundância cíclica significa que a transferência de dados não é possível. No entanto, isso não é certamente o caso. Você ainda pode realizar transferência de dados através de algumas técnicas que eu partes no texto abaixo. Primeiro vamos entender o que é o erro de redundância cíclica e por que surgem.

O que é um erro de Redundância Cíclica?

Uma verificação cíclica de redundância é realizada para assegurar a integridade dos dados a serem transferidos de um dispositivo de armazenamento de dados para o outro. No jargão matemático, cíclico erro de redundância também é conhecido como "método de verificação polinomial soma". Verificação de dados Digital durante a transferência, é o principal objectivo da implementação do algoritmo de verificação de redundância cíclica.

Como você começar a fazer uma transferência de dados de um destino a outro, de um código de redundância cíclica é criada e um pequeno pedaço de informação é anexado aos dados que estão sendo transferidos. Na recepção de cada parte dos dados, o código é novamente calculado de acordo com a sequência de bits anexados relacionados com os dados. Se este código é exactamente semelhante ao que é gerado no destino de fonte, os dados não sofreu danos em rota para o destino. Por outro lado, se o código não é o mesmo que aquele gerado antes, conduz ao que é conhecido como um erro de redundância cíclica.

Há muitas razões por que um erro de redundância cíclica no disco rígido pode surgir. Isto pode ser devido à criação de setores defeituosos na região onde os dados foram guardados, ou devido a danos físicos no local. Outra possibilidade é a corrupção de dados. Um erro de redundância cíclica em DVD podem surgir devido a danos em qualquer dos seus sulcos. Existe alguma maneira de um erro de verificação cíclica de redundância? Vamos descobrir na próxima seção se a recuperação de dados ainda é possível neste caso.

Como reparar o erro de Redundância Cíclica

Para corrigir erros de verificação de redundância cíclica, em primeiro lugar a causa da anomalia deve ser diagnosticada. Quando um tal de erro culturas se durante a transferência de dados, ou você tem um problema na fonte ou no destino, na forma de um problema de corrupção de dados ou setores defeituosos no caso de um disco rígido. Para verificar se o problema está no destino em sua máquina Windows, faça o seguinte. Vá para o prompt de comando no seu PC Windows e digite o seguinte:

C: \> CD (Localização do Arquivo)

C: \ (Local da pasta de arquivos)> copy (Nome do Arquivo) NUL

Este comando irá ajudá-lo a investigar se um problema está com o destino. Se o comando é executado com sucesso, então há um problema com o destino do disco rígido onde você está copiando os dados. Assim, alterar o local de cópia e executar um checkdisk para procurar setores defeituosos no disco rígido.

Por outro lado, se o comando não é executado com sucesso, você tem um problema na fonte. Os dados são provavelmente danificado na fonte. Normalmente, se um culturas de redundância cíclica de erro até no Windows XP, Windows Vista ou Windows 7, a transferência de dados cessa. No entanto, usando o seguinte comando, você pode recuperar todos os dados que não é corrompido, mesmo que algumas partes estão danificados. Comando Abra o prompt novamente e digite o seguinte.

C: \> CD (Localização do Arquivo)

C: \ (Local de arquivo) (Destino de arquivo)> xcopy / c (Nome do Arquivo)

Esse comando vai permitir que você copie todos os dados que foi deixado sem corrupção. Este é um dos truques mais simples que você pode aprender a partir de um técnico de manutenção de computador. Outros que esse simples comando, o que você pode fazer para corrigir erros de verificação cíclica de redundância é executar uma função scandisk (para verificar se há setores defeituosos) ou obter um software de boa recuperação de dados que pode fazer isso por você. Há muitos dados do disco rígido de recuperação de software programas para você escolher.

Espero que este artigo tenha esclarecido a maioria de suas dúvidas sobre o que é um erro de redundância cíclica e como ele pode ser corrigido facilmente. Como eu disse antes, se o dispositivo de armazenamento sofreu danos físicos extensa, os dados podem ser quase irrecuperável. No entanto, usando a técnica acima mencionada, você ainda pode salvar todos os dados que não é corrompido e deixado intacto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário