sábado, 10 de novembro de 2012

Laptop Compaq


Compaq tornou-se um dos melhores produtores conhecidos de laptops que são de alta qualidade e também acessível. A mais recente adição ao mercado Compaq é o Compaq Presario CQ60 notebook série. Este portátil tem muitos recursos, incluindo uma tela de 15,6 polegadas de alta resolução LCD de tela e alto-falantes em circulação. Este laptop Compaq é um grande negócio como você obter todos os melhores recursos por um preço muito acessível.

O Compaq Presario CQ60 notebook série é um dos portáteis mais bem desenhado em torno de hoje. O touch pad é suave e fácil de usar, e do laptop inteiro é envolto em uma marca elegante preto que parece incrível. A tela de 15,6 polegadas é complementada com uma alta resolução e uma aparência suave que elimina desfoque. O Compaq Presario CQ60 notebook série também exibe imagem de alta definição, que parece incrível quando assistir a filmes e ver fotos. Há também a cor diferente e variações de brilho que podem ser ajustados à sua preferência pessoal.

Os 160 GB de memória é tudo isso e mais um pouco. Este portátil é capaz de realizar todas as suas músicas, fotos e filmes e ainda ter uma tonelada de espaço sobrando. Você pode facilmente fazer o download de jogos e outros programas como há mais espaço suficiente no disco rígido. O Compaq Presario CQ60 notebook série também contém alto-falantes que proporcionam excelente qualidade de áudio. Estas colunas de som extremamente suave e é perfeito para assistir filmes e jogar sua música favorita durante as festas e outras confraternizações.

O Compaq Presario CQ60 série de notebooks supera no desempenho e tem um rápido tempo de resposta a todas as suas demandas. Você sempre pode se conectar à internet onde quer que esteja, devido à capacidade de conexão sistemas de grande rede. Este portátil se conecta a qualquer rede sem fio em sua maioria e você sempre tem desempenho de alta qualidade onde quer que esteja. O Intel Graphics Media Accelerator 4500M lhe dá um tempo de resposta mais rápido e capacidade de várias coisas de uma só vez, sem perder velocidade ou performance.

Há portas USB que permitem que você ligar o seu iPod e câmera para fazer upload de músicas e fotos. Este portátil é também luz que o torna muito portátil. O recurso portátil torna ótimo para pessoas que estão constantemente viajando. O Compaq Presario CQ60 notebook série é um laptop de alta qualidade que é muito acessível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário