terça-feira, 6 de novembro de 2012

O celular Trabalho software espião? - Dicas e Orientações


Um amigo meu se aproximou de mim e perguntou: "O telefone celular software espião trabalho?" Como uma pessoa que trabalha em uma empresa de telefonia, eu sei exatamente o que eles fazem o trabalho, então eu disse: "Claro, eles fazem."

Na verdade célula software espião do telefone é tão popular que os fabricantes de telefones muitos criaram tipos enumeráveis ​​de software apenas para atender às necessidades de mudança de "modernos espiões".

De fato, a variedade de células software espião do telefone dedicado para espionar celular é tão diverso que é quase impossível enumerá-los aqui, no entanto, a maioria tem as mesmas características e siga os mesmos métodos de download.

A maioria de telefone celular software espião trabalho por furtivamente gravar mensagens de texto recebidas e enviadas, registos de chamadas e da localização GPS do telefone. Alguns têm características especiais, como ouvir ao vivo conversas telefônicas ou ligar microfones do telefone, a fim de ouvir as conversas reais. Todas as informações são podem ser monitorados através de uma conta de internet que o espião define-se antes de instalar o aplicativo espião.

A demanda por aplicações de espionagem para telefones mão é próspera e muitos desejos de aproveitar isso. Como dica, sugiro a examinar o site que parece pouco profissional e suspeito. Alguns software espião oferta para o telefone móvel dos preços incrivelmente baixos, tenha cuidado, pode haver um engate lá! Em caso de dúvida, considerá-lo suspeito e seguir em frente.

Há uma abundância de sites decentes lá fora, onde você pode comprar o software espião do telefone móvel, embora muito mais caro, ainda assim, você sabe que você e seu dinheiro está seguro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário