terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como bloquear sites no Google Chrome


Google surgiu com seu próprio navegador web chamado Google Chrome. Este navegador web oferece muitas características diferentes que os usuários acham muito útil. Portanto, tornou-se um navegador padrão para muitos usuários da Internet. A maioria de nós possui um computador em casa ou ter acesso à Internet em nosso local de trabalho. Como um pai, muitas pessoas querem proteger seus filhos de verem sites restritos e gastar menos tempo em sites de redes sociais. Em caso de um empregador, é bastante óbvio que você não quer que seus funcionários conversando na internet e não se concentrar no trabalho. Em tal caso, o bloqueio em sites Google Chrome é a solução. Vamos aprender como bloquear sites no Google Chrome atravessando as instruções abaixo.

Como bloquear site no Chrome

Há uma maneira simples de bloquear sites no Google Chrome. Tudo o que você precisa fazer é iniciar o Google Chrome. Agora, para o seu lado direito, na tela, você vai encontrar uma 'chave' ícone. Clique neste ícone de chave inglesa e você vai encontrar uma lista suspensa. Aqui, encontre "Opções" e clique sobre ele. Uma janela se abrirá novo pop com três Basics abas, coisas pessoais e sob o capô. Clique sob o capô e desça um pouco. Você vai encontrar de rede e um botão sob ele que diz Alterar configurações de proxy. Quando você clicar nele, outra janela será aberta contendo um número de guias. Você precisa clicar na guia Privacidade. Aqui, manchar o botão que diz Sites. Clique sobre ela e uma terceira janela será aberta. Aqui, você encontrará uma caixa nomeada Endereço do site. Digite o nome dos sites que você deseja bloquear e clique em Bloquear. Em seguida, clique em OK e feche a janela. Isso vai ajudar você no bloqueio de sites no Google Chrome.

Como faço para bloquear um site no Google Chrome usando extensões

Ao contrário de bloqueio de sites no Safari, não há controle parental no Chrome. Você precisa baixar uma extensão chamada Blockit extensão para o Google Chrome. Depois de instalar esta extensão, você encontrará uma tela de login aparecer na sua tela. Quando você chegar a tela de login, pela primeira vez, você precisa clicar sobre o botão de login sem digitar a senha. Então você precisa adicionar todos os sites que você deseja bloquear, por exemplo:

* Http://www.facebook.com

* Http://www.myspace.com

* Http ;/ / www.twitter.com

Então você precisa clicar no bloco de todos e você será solicitado a alterar a senha de acesso. Você precisa deixar em branco Senha atual, pela primeira vez. Basta digitar a nova senha e Confirmar nova senha e clique em mudança. Isso vai ajudar você no bloqueio de sites no Google Chrome.

Como bloquear um site no Google Chrome no PC

Suponha que você deseja para ter certeza de que os sites permanecem bloqueados e não há maneira de acessá-los. Ou talvez você não quer baixar a extensão e você está procurando uma solução de PC. Bem, como bloquear sites no Google Chrome no PC tem uma resposta muito simples. Tudo o que você precisa fazer, é seguir o caminho a seguir ou simplesmente copiar e colar o caminho na busca aqui opção no Windows Explorer e aperte enter.

C: \ WINDOWS \ system32 \ drivers \ etc \

Uma vez que você fizer isso, você vai entrar na pasta que contém um arquivo Host. Você vai precisar para abrir o arquivo host usando o Bloco de Notas. Uma vez que você faz, você vai observar algo semelhante a este na tela:

# O endereço IP eo nome do host devem ser separados por pelo menos um

# Espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos no indivíduo

# Linhas ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rhino.acme.com servidor de origem #

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

:: 1 localhost

Abaixo do host 127.0.0.1 local, você terá que digitar 127.0.0.1 facebook.com ou 127.0.0.1 myspace.com ou 127.0.0.1 twitter.com. Basta adicionar os sites que você deseja bloquear no Chrome uma debaixo da outra. Se você deseja bloquear páginas específicas do site, basta digitar o seguinte, por exemplo:

127.0.0.1 search.myspace.com

127.0.0.1 profile.myspace.com

Agora, salve o arquivo host e você vai encontrar esses sites serão bloqueados no Google Chrome. Isso é tudo que você precisa fazer para bloquear sites no Google Chrome. Basta seguir estas instruções simples sobre como bloquear sites no Google Chrome e restringir o acesso à Internet no seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário